Citação Postado originalmente por BlackBulleT Ver Post
a classe mais nerfada em todos esses anos foi o bk sempre tem att mas continua do mesmo modo,o que tinha antes de gente jogando de bk ,hoje em dia tem poucos e os que tem e obrigado a usar anciente para ter um dano a mais sem contar que esta tirando miss demais depois da ultima att eu usando bk com 28k de força asa full 10 energia 2 bypass tirando miss adoidado de dl contra mg nem da para fazer nada, ja esta na hora de deixar o bk como ele era antes hoje em dia alem de defesa dele esta mais baixa, se alguem tiver te atacando mal consegue revidar se estiver de ddi, de ratio vira papel pra mg e dl ta desbalanciado demais , o pessoal que gostava de jogar de bk hoje em dia simplesmente desmancharam e usam apenas como bufff point
1
Você provavelmente deve estar falando isso pq não consegue jogar com a classe... BK ainda é um counter para o DL... MG nem DL consegue trocar dano pela velocidade da fireslash do mg... aprenda a jogar para depois reclamar.

2
já ta errado usando 28k de força só mostra o ponto 1 que tu não sabe jogar de bk.

3
você desmontou seu bk para usar para buffpoint.

4
não foi só o bk prejudicado com essa att... mg também sentiu uma dificuldade em matar no ultimo cs, eu mesmo com ring poison os mg tiravam muito miss de mim e eu achei muito estranho, mg taxando boss com skill poison... olha o que afetou e ninguem comentou sobre isso.

5
sobre o video não rings não soman resistencia elemental já está errado nesse ponto

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Brinquedo_ Ver Post
1
Você provavelmente deve estar falando isso pq não consegue jogar com a classe... BK ainda é um counter para o DL... MG nem DL consegue trocar dano pela velocidade da fireslash do mg... aprenda a jogar para depois reclamar.

2
já ta errado usando 28k de força só mostra o ponto 1 que tu não sabe jogar de bk.

3
você desmontou seu bk para usar para buffpoint.

4
não foi só o bk prejudicado com essa att... mg também sentiu uma dificuldade em matar no ultimo cs, eu mesmo com ring poison os mg tiravam muito miss de mim e eu achei muito estranho, mg taxando boss com skill poison... olha o que afetou e ninguem comentou sobre isso.

5
sobre o video não rings não soman resistencia elemental já está errado nesse ponto
pessoas que logam 1 ou 2 dias ou apenas pra cs não sentem o impacto das atualizações igual o pessoal que ta jogando todo dia constantemente na sala.