Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: Fica frio ai cara

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Fica frio ai cara

Citação Postado originalmente por TWO00 Ver Post
    entao quer dizer que so vai funcionar com rings e pendats ice no +15 ? os outros rings e pendants vai toma ice ful das elfa ? faz sentido nao kk
    Claro que não né...

A efetividade de resistência aumenta de acordo com o level do item.
    Logo um item +0 oferece menos resistência que um item +15.

É igualzinha a lógica da defesa dos sets.

Não sei qual foi o espanto.

Eu estou falando para testar como referência ao valor máximo.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Spider Avatar de leandrolima
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

e o +13 significa q virou lixo ?
    tem q rever o +13 tbm e fazer testes amigo, +13 está parecendo +0 só pode ser SabooooOOoOor +13 só pelo visto @rafael
    Última edição por leandrolima; Ontem às 16:08.

Death Knight Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    O antídoto já remove efeitos de Ice comum. Se formos pela própria definição de "antídoto", isso já é até incoerente, já que antídoto remete a cura de veneno, inclusive o item é verde no jogo. Mesmo assim, ele também remove Ice, sabe-se lá por quê. Ou seja, hoje o antídoto já é um item importante e necessário justamente por causa disso.

Quando fizemos a modificação nos rings, reduzindo a resistência ao congelamento no +13 para compensar o upgrade até o +15, a ideia foi exatamente essa: permitir que o Ice volte a ter relevância no jogo. Com isso, o jogador passa a ser congelado com mais facilidade pelas skills de Ice, o que automaticamente faz o antídoto ganhar mais significado, já que será necessário carregar mais unidades para se livrar do efeito.

Em paralelo, essa mudança também valoriza a Elfa. A skill de congelamento dela passou a ter mais acertos, o que aumenta a utilidade da classe. Antes, praticamente não congelava ninguém. Agora, a Elfa passa a ter um papel mais ativo e relevante nesse aspecto.

Se nenhuma alteração fosse feita nos rings, quem tivesse kit de ring Ice +15 simplesmente nunca seria congelado. Isso deixaria o Ice praticamente inútil no PvP. Com o novo balanceamento, os rings +13 ainda oferecem resistência, mas os +15 passam a ter uma diferença bem significativa em relação aos +13, o que também motiva o upgrade.

Por isso também foi decidido que os rings não quebram na Chaos Machine, apenas regridem de level. Isso facilita que todos possam tentar upar seus kits atuais até o +15, sem perder tudo.

Nos nossos testes, a Elfa não consegue congelar 100% do tempo. Na prática, até demora um pouco para congelar. Se alguém tiver ring Ice +15 e quiser postar um vídeo para confirmar se está dentro do esperado, seria ótimo para validar se o balanceamento está correto.

De qualquer modo, se ficou muito forte, é algo que pode facilmente ser revisto e alterado.
    Sim, mas era da Ice arrow que eu falava. Sua explicação sobre o antidote é lógica e faz sentido, mas como no mu também cura congelamento, porque não expandir ao congelamento da Ice arrow também? Fica a sugestão do antidote pra aumentar o dinamismo no PvP.

Elite Bull Fighter Avatar de blank35
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Claro que não né...

A efetividade de resistência aumenta de acordo com o level do item.
    Logo um item +0 oferece menos resistência que um item +15.

É igualzinha a lógica da defesa dos sets.

Não sei qual foi o espanto.

Eu estou falando para testar como referência ao valor máximo.
    Acredito que ele se referiu a parte elemental de cada um, Se o BK tiver usando rings e pendanth wind+15 vai levar o ice ful da elfa, por causa da tipagem elemental... Sera que n seria melhor a skil da elfa causar apenas lentidão ? assim não desvalorizaria as outras tipagens!
    Blank Nem uma batalha sera em vão. se lutar por algo justo...
    AbUsaDO_BK Rapaiz brabo esse
    Hancok_DL Aguardem o pior esta por vir

Spider Avatar de TWO00
    Data de Ingresso
    Feb, 2026
    Reputação
    0

essa att so quebrou o pvp do game.
    ninguem tem baus de chaos e soul bless para conseguir upa os rings e pendants para+15, ta quebrando de um jeito absurdo. fora o add de life que tem gente gastando baus e nao conseguindo upar. volto a dizer que a elfa esta congelando e travando muito acima do normal, nego nao consegue trocar pvp com ninguem qualquer treta pvp tem sempre + de uma elfa logo a efetividade da ICE ARROW tende a ser maior mesmo estando upado para +15. tem que rever isso ai ta geral desanimando

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Saindo um pouco do assunto do tópico... Estou inativo no jogo mas agora que vi a atualização de rings e pendants+15 surgiu uma dúvida...

No site não terá a opção de compra +15+adds no máximo?

Pergunto isso porque nunca foi uma preocupação em upar esses itens. Agora que precisa upar e sem sorte complica. Sou a favor de já vender +15 no site nem que seja mais caro. E antes de reclamarem que ficaria pay to Win sempre foi assim... Ninguém consegue jogar o CS de forma competitiva sem vip por exemplo.

Ah e para quem está reclamando de que precisa ser testado com rings e pendants +13, parem de chorar. Daqui a pouco vai pedir para testar +11, +9 e por aí vai... Se agora o jogo oferece novos níveis é se acostumar e começar a testar com o nível máximo, não adianta reclamar porque não está conseguindo...
    Última edição por _DeathMask; Ontem às 18:28.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    BlueDream Meu nick se fosse GM hahaha
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por blank35 Ver Post
    Acredito que ele se referiu a parte elemental de cada um, Se o BK tiver usando rings e pendanth wind+15 vai levar o ice ful da elfa, por causa da tipagem elemental... Sera que n seria melhor a skil da elfa causar apenas lentidão ? assim não desvalorizaria as outras tipagens!
    Se você não tem um ring ou pendant ice, você nunca teve resistência a gelo. Isso não mudou nada.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Elite Bull Fighter Avatar de Brinquedo_
    Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Se você não tem um ring ou pendant ice, você nunca teve resistência a gelo. Isso não mudou nada.
    Sobre o cs hoje @rafael ... TA ****... elfa congelando... outra o bk está com uma quantidade absurda de miss, nerfaram mais ainda o coitado?
    Love's gonna get you killed
    But pride's gonna be the death of you and you and me
    https://www.youtube.com/@brinquedoMUCA

Brinquedo_ “Pride is my biggest sin”

Brinquedo “Caught up in vanity”

Tópicos Similares

1. Fica Pk em duel ;/
    Por Bill101 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 16/09/2015, 23:14

Permissões de Postagem