Quem tiver testado e poder dar um feedback aqui, fico agradecido, só vou poder analisar as mudanças mais tarde![]()
Quem tiver testado e poder dar um feedback aqui, fico agradecido, só vou poder analisar as mudanças mais tarde![]()
fizemos o teste na 10, sinceramente se tiver duas tres elfa te trava e acabou o pvp. a taxa de acerto da ice arow ainda ta bem alta
Realmente esta entrando miss e congelando, porem parece estar bem parcido como antes.
Estou usando Ring+13 ice e Potion Soul, aparentemente ta bem tranquilo o congelar da elfa.
Duas ou 3 pessoas para parar 1 é mais que justo.
Antes duas elfas ja travava um personagem tranquilo, eu mesmo que tenho jogado de elfa sofri um bulling de 2 elfas no portão que não me deixaram andar enquanto 3 DL me espancava, impossivel andar (antes da att do +15).
O ideal é os BK de ts logarem pra testar e ver se a quantidade de miss ta correta, e as outras classes tbm.
Quem tiver ring+15 tem que testar com potion soul, aproveitar agora antes do CS.
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"
testei com kit+13 e pot soul kk personagem n consegue nem se dar buf andar nem nada, e como ta terrível upar rings o pvp do jogo está morto até que tenha mudança na ice da elf
só testar ai quem achar q é mimimi, vou testar com kit+15 mais tarde