Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 78 de 78

Tópico: Fica frio ai cara

Elite Bull Fighter Avatar de Brinquedo_
    Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Fica frio ai cara

Citação Postado originalmente por BlackBulleT Ver Post
    a classe mais nerfada em todos esses anos foi o bk sempre tem att mas continua do mesmo modo,o que tinha antes de gente jogando de bk ,hoje em dia tem poucos e os que tem e obrigado a usar anciente para ter um dano a mais sem contar que esta tirando miss demais depois da ultima att eu usando bk com 28k de força asa full 10 energia 2 bypass tirando miss adoidado de dl contra mg nem da para fazer nada, ja esta na hora de deixar o bk como ele era antes hoje em dia alem de defesa dele esta mais baixa, se alguem tiver te atacando mal consegue revidar se estiver de ddi, de ratio vira papel pra mg e dl ta desbalanciado demais , o pessoal que gostava de jogar de bk hoje em dia simplesmente desmancharam e usam apenas como bufff point
    1
    Você provavelmente deve estar falando isso pq não consegue jogar com a classe... BK ainda é um counter para o DL... MG nem DL consegue trocar dano pela velocidade da fireslash do mg... aprenda a jogar para depois reclamar.

2
    já ta errado usando 28k de força só mostra o ponto 1 que tu não sabe jogar de bk.

3
    você desmontou seu bk para usar para buffpoint.

4
    não foi só o bk prejudicado com essa att... mg também sentiu uma dificuldade em matar no ultimo cs, eu mesmo com ring poison os mg tiravam muito miss de mim e eu achei muito estranho, mg taxando boss com skill poison... olha o que afetou e ninguem comentou sobre isso.

5
    sobre o video não rings não soman resistencia elemental já está errado nesse ponto

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Brinquedo_ Ver Post
    1
    Você provavelmente deve estar falando isso pq não consegue jogar com a classe... BK ainda é um counter para o DL... MG nem DL consegue trocar dano pela velocidade da fireslash do mg... aprenda a jogar para depois reclamar.

2
    já ta errado usando 28k de força só mostra o ponto 1 que tu não sabe jogar de bk.

3
    você desmontou seu bk para usar para buffpoint.

4
    não foi só o bk prejudicado com essa att... mg também sentiu uma dificuldade em matar no ultimo cs, eu mesmo com ring poison os mg tiravam muito miss de mim e eu achei muito estranho, mg taxando boss com skill poison... olha o que afetou e ninguem comentou sobre isso.

5
    sobre o video não rings não soman resistencia elemental já está errado nesse ponto
    pessoas que logam 1 ou 2 dias ou apenas pra cs não sentem o impacto das atualizações igual o pessoal que ta jogando todo dia constantemente na sala.
    Love's gonna get you killed
    But pride's gonna be the death of you and you and me
    https://www.youtube.com/@brinquedoMUCA

Brinquedo_ “Pride is my biggest sin”

Brinquedo “Caught up in vanity”

Skeleton Avatar de DannyPhantom
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Reputação
    0

Rafael, o que você acha de colocar um cooldown na "Ice Arrow" em média 15 segundos? Da tempo da elfa congelar e desbuffar, fui CS nesse domingo e ainda achei inviável jogar de bk POR ENQUANTO, desliguei e fui pra elf, antes q pergunte estava com ring ice +15, acho q vc já esta cansado de tanto ajuste nessa ice, mas pensa bem sobre isso, lembrando q bk está tirando MT miss realmente, fico imaginando geral com wind+15, já era o bk kkkk, e antes de mais nada, o DL tá sem elementar hein, Magia com efeito de fogo, nome de fogo e sem elemento, valoriza os anéis/pendanty Fire ae, tmj !
    Última edição por DannyPhantom; Hoje às 07:33.
    Viktor
    zDanieL_SM
    zDanieL_DL

Phoenix of Darkness Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    14

Ring ICE +15 com potion soul resolve consideravelmente o problema. Não tive mais problemas com elfs depois dessa combinação.

Agora o grande problema é para colocar o ring +15 é uma tarefa árdua.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Budge Dragon Avatar de TWO00
    Data de Ingresso
    Feb, 2026
    Reputação
    0

resolve na sala 20 né ? so se for
    nas demais salas continua travando 100%, ta osso

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por DannyPhantom Ver Post
    Rafael, o que você acha de colocar um cooldown na "Ice Arrow" em média 15 segundos? Da tempo da elfa congelar e desbuffar, fui CS nesse domingo e ainda achei inviável jogar de bk POR ENQUANTO, desliguei e fui pra elf, antes q pergunte estava com ring ice +15, acho q vc já esta cansado de tanto ajuste nessa ice, mas pensa bem sobre isso, lembrando q bk está tirando MT miss realmente, fico imaginando geral com wind+15, já era o bk kkkk, e antes de mais nada, o DL tá sem elementar hein, Magia com efeito de fogo, nome de fogo e sem elemento, valoriza os anéis/pendanty Fire ae, tmj !
    Ajustes menores serão feitos no futuro, vamos manter assim por enquanto para mais testes.
    Lembrando que o Pendant of Wind, remove a chance de usar outro pendant né?

Então fica uma questão de escolhas, acrescenta um dinamismo no jogo...

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Ring ICE +15 com potion soul resolve consideravelmente o problema. Não tive mais problemas com elfs depois dessa combinação.

Agora o grande problema é para colocar o ring +15 é uma tarefa árdua.
    A idéia é justamente essa.

Citação Postado originalmente por TWO00 Ver Post
    resolve na sala 20 né ? so se for
    nas demais salas continua travando 100%, ta osso
    Já foi aplicada em todas as salas quando terminou o evento do PK no sábado 00:00.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Spider Avatar de xxxDARKxxx
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

foi aplicado aonde filho, só você logar nas salas e ver as elfas literalmente travando o char e nem conseguindo atacar se quer, usando potion de soul com ring +15 plmds

- - - Atualizado - - -

e questão dos bots diz ai ? O cara faz o q quiser só loga os char em tal mapa e deixa subindo sem parar, mandando varios videos ninguém olhando as denuncias, realmente é Vc fala Só procurar outro mu. Nem você quer resolver os b.o que está tendo nesse mu. Só nao faliu essa ****a ainda por causa de bot. Maioria dos clt de mu rala o pé @rafael
    Última edição por xxxDARKxxx; Hoje às 15:10.

Budge Dragon Avatar de TWO00
    Data de Ingresso
    Feb, 2026
    Reputação
    0

entao vc nem testou. a elfa continua travando muito

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Citação Postado originalmente por TWO00 Ver Post
    entao vc nem testou. a elfa continua travando muito
    Sim, foi testado e observado durante o último Castle Siege, ocorreu como foi previsto, jogadores que utilizam rings/pendants +15 com potions de soul, praticamente não congelaram (a chance de congelamento ficou praticamente igual ao que estava antes do +15 ser liberado)

Se ainda não ficou claro: Não vai voltar ao que era antes.

E os 2 motivos principais são estes:

1. Rings e pendants não foram originalmente projetados para isso, sem mudança +15 seria sinônimo de nunca receber efeitos.
    2. É necessário haver motivos para upar um ring/pendant para +15, se a resistência ficar igual, quem iria querer gastar com rings/pendants +15?

Provavelmente a maioria ainda está com os rings e pendants +13 (ou menos, pois podem ter regredido level na CM já), desse modo será natural sofrer mais com efeitos, eu mesmo ainda tenho rings +13 e sofri um pouco com isso, é o esperado.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

1. Fica Pk em duel ;/
    Por Bill101 no fórum Sugestões
    Respostas: 3