Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 86 de 86

Tópico: Fica frio ai cara

Budge Dragon Avatar de TWO00
    Data de Ingresso
    Feb, 2026
    Reputação
    0

Padrão Re: Fica frio ai cara

na moral ? essa att so serviu pra desmotiva + ainda os player. ta achando que nego ta ******* bau de chaos e joias pra conseguir upar os rings e pendants ? taxa de acerto na maquina ta uma b.o.st@ ja gastei 3 bau de chaos e so foi 1 ring pra +15. tiração com a cara de quem gasta dinheiro nesse jogo

Skeleton Avatar de Brinquedo_
    Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por TWO00 Ver Post
    na moral ? essa att so serviu pra desmotiva + ainda os player. ta achando que nego ta ******* bau de chaos e joias pra conseguir upar os rings e pendants ? taxa de acerto na maquina ta uma b.o.st@ ja gastei 3 bau de chaos e so foi 1 ring pra +15. tiração com a cara de quem gasta dinheiro nesse jogo
    calma que vai piorar kkkkkkkkkkkkkkkkk espera vir os itens +15 kkkkkk
    Love's gonna get you killed
    But pride's gonna be the death of you and you and me
    https://www.youtube.com/@brinquedoMUCA

Brinquedo_ “Pride is my biggest sin”

Brinquedo “Caught up in vanity”

Skeleton Avatar de DannyPhantom
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Ajustes menores serão feitos no futuro, vamos manter assim por enquanto para mais testes.
    Lembrando que o Pendant of Wind, remove a chance de usar outro pendant né?

[]`s
    Mas claro, eu posso ter todos os rings/pendanty upado, e usar de acordo com a necessidad, apenas acho que o kit fire deveria ter serventia, já que todos tem elemental menos o DL, já que teve essa att sobre elemental e o MG jáé veneno, falta apenas o DL com seu elemental, pensa nisso, tmj.
    Viktor
    zDanieL_SM
    zDanieL_DL

Skeleton Avatar de Brinquedo_
    Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Sim, foi testado e observado durante o último Castle Siege, ocorreu como foi previsto, jogadores que utilizam rings/pendants +15 com potions de soul, praticamente não congelaram (a chance de congelamento ficou praticamente igual ao que estava antes do +15 ser liberado)

Se ainda não ficou claro: Não vai voltar ao que era antes.

E os 2 motivos principais são estes:

1. Rings e pendants não foram originalmente projetados para isso, sem mudança +15 seria sinônimo de nunca receber efeitos.
    2. É necessário haver motivos para upar um ring/pendant para +15, se a resistência ficar igual, quem iria querer gastar com rings/pendants +15?

Provavelmente a maioria ainda está com os rings e pendants +13 (ou menos, pois podem ter regredido level na CM já), desse modo será natural sofrer mais com efeitos, eu mesmo ainda tenho rings +13 e sofri um pouco com isso, é o esperado.
    Referente a resistencia elemental, por favor poderia me explicar como ela funciona e como ela é aplicada no pvp
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WhatsApp Image 2026-02-18 at 02.12.17.jpeg
Visualizações:	3
Tamanho: 	34,4 KB
ID:      	21997

Nome:	         WhatsApp Image 2026-02-18 at 02.12.34.jpeg
Visualizações:	14
Tamanho: 	161,4 KB
ID:      	21998

Eu ainda não entendo o por que digamos que o inimigo esteja com um ring wind... que seja... poison ice enfim...
    O por que eu tiro um miss desse inimigo isso para mim está mais com cara de uma taxa de defesa pvp e não uma certa resistência, na minha cabeça faria mais sentido ele diminuir o dano das skill elementais e não simplesmente tirar um miss.
    Sei que é uma duvida besta, mas to encucado com isso e pelo horário pode ver que isso tá me afetando kjkjkkkk perdão
    Última edição por Brinquedo_; Hoje às 02:20.
    Love's gonna get you killed
    But pride's gonna be the death of you and you and me
    https://www.youtube.com/@brinquedoMUCA

Brinquedo_ “Pride is my biggest sin”

Brinquedo “Caught up in vanity”

Golden Dragon Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Brinquedo_ Ver Post
    Referente a resistencia elemental, por favor poderia me explicar como ela funciona e como ela é aplicada no pvp

Eu ainda não entendo o por que digamos que o inimigo esteja com um ring wind... que seja... poison ice enfim...
    O por que eu tiro um miss desse inimigo isso para mim está mais com cara de uma taxa de defesa pvp e não uma certa resistência, na minha cabeça faria mais sentido ele diminuir o dano das skill elementais e não simplesmente tirar um miss.
    Sei que é uma duvida besta, mas to encucado com isso e pelo horário pode ver que isso tá me afetando kjkjkkkk perdão
    Resumindo de forma simples:
    Resistência elemental no não reduz dano.
    Ela aumenta a chance da skill falhar, aparecer MISS ou não aplicar seu efeito.

E quanto maior o level do Ring ou Pendant, maior será o valor da resistência elemental que ele fornece.
    Isso significa que um Ring +15 concede uma resistência significativamente maior ao atributo do que um Ring +10, aumentando a chance de a skill elemental do inimigo falhar, resultar em MISS ou não aplicar seus efeitos (como Slow, Poison, knockback ou quebra de combo).

Importante não confundir resistência elemental com redução de dano.
    A resistência do item vem do atributo elemental e do seu level.
    A única forma de realmente reduzir o dano recebido através de Rings é por meio dos adicionais Excelentes, como por exemplo:
    • Diminui Dano em 4%

Ou seja:
    O level do Ring aumenta a resistência elemental (chance de negar efeitos e acertos).
    Os adicionais Excelentes são os que fornecem bônus defensivos diretos, como redução de dano.
    JeanRullez
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Citação Postado originalmente por Brinquedo_ Ver Post

Aumenta a chance de miss sim, no caso de "evadir" do dano, assim como a ice, você tem chance de não ser congelado E não tomar o hit.

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

1. Fica Pk em duel ;/
    Por Bill101 no fórum Sugestões
    Respostas: 3