Aparece isso : Tentamos enviar um e-mail para você, porém seu provedor nos informou que o seu endereço de e-mail se encontra desativado, recomendamos entrar em contato com o mesmo para tentar reativá-lo .
Oque preciso fazer ?
Aparece isso : Tentamos enviar um e-mail para você, porém seu provedor nos informou que o seu endereço de e-mail se encontra desativado, recomendamos entrar em contato com o mesmo para tentar reativá-lo .
Oque preciso fazer ?
Você já tentou entrar no e-mail? pode ter sido desativado por inatividade. sei la..
envie um email de outro email pro suporte com os dados da conta "login e numero pessoal" e conte sua historia...
eu recuperei uma contaassim, sem o email, e trocaram o email para mim por outro, porem eu tinha provas que a acc era minha e eu a criei , videos e tudo mais...
quando vc fala desativada, seria bloqueamento na sua conta ??
tem que dar block em metade do server então, se não for mais ainda...
E o final se aproxima
ACC Principal:
Buffers:
Aposentado.
Primeiro você deve entrar em contato com o seu e-mail.
Veja se você consegue logar no seu e-mail normalmente e tente novamente, se não contate o suporte do seu e-mail para reativa-lo.
Se nada disso der certo, entre em contato com o nosso suporte "suporte@mucabrasil.com.br" explicando com detalhes o que aconteceu.
Apenas pelo suporte assuntos de dados pessoais são tratados.
"Não deveriam estar lutando, deveriam estar se divertindo!"