Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Bots em aida2 voltando pro spot sozinho

Skeleton Avatar de Luis
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Reputação
    0

Padrão Re: Bots em aida2 voltando pro spot sozinho

Citação Postado originalmente por PHZAO Ver Post

realmente os bots em aida ta complicado em, ate a guilda de iniciantes ai tem ( impact )
    estão chorando no fórum porque mesmo ? kkkkkkkkk

tira os guardas de aida adm !!!
    Faltou mesmo so aquele print do titan falando no grupo do whatsapp para a galera ter cuidado que estavam garavando kkkk

Tira os guardas de Aida Adm e deixa a gente resolver com os bots

Skeleton Avatar de Malakbel
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    0

Vocês são uma grande piada, isso é desespero por que sabem que o fim de vocês está proximo? é só ir em k2, agora aida, e cw garagem, e ver o tanto de bots ,speeds e autopicks que vocês tem espalhado pelo server, agora colocaram elfas na entrada de k3 congelando pk para defender os bots. O que me admira é vocês ainda terem coragem de vir no site comentar, literalmente uma afronta a autoridade do Rafael e do BrN, afronta maior eu jamais vi em jogo algum, e ainda impunes. O tanto de denuncia que fizemos via suporte, só aguardem agora o desfecho.
    Citação Postado originalmente por Luis Ver Post
    Faltou mesmo so aquele print do titan falando no grupo do whatsapp para a galera ter cuidado que estavam garavando kkkk

Tira os guardas de Aida Adm e deixa a gente resolver com os bots
    A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
    Malakbel
    Baalshamin
    Marte

Bull Fighter Avatar de osabio
    Data de Ingresso
    Sep, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Malakbel Ver Post
    Vocês são uma grande piada, isso é desespero por que sabem que o fim de vocês está proximo? é só ir em k2, agora aida, e cw garagem, e ver o tanto de bots ,speeds e autopicks que vocês tem espalhado pelo server, agora colocaram elfas na entrada de k3 congelando pk para defender os bots. O que me admira é vocês ainda terem coragem de vir no site comentar, literalmente uma afronta a autoridade do Rafael e do BrN, afronta maior eu jamais vi em jogo algum, e ainda impunes. O tanto de denuncia que fizemos via suporte, só aguardem agora o desfecho.
    Não adianta discutir, mano! por aqui eles são impunes. já abandonei o jogo. quero ver quando sobrar só eles o que vão fazer aí com toda essa resenha.

Skeleton Avatar de Luis
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Malakbel Ver Post
    Me admira vc fica fazendo denuncia, se nem os bots na sua guild vcs controlam pq tem e não são poucos!! Gostaria de saber o tamanho da ********** de vcs, pq o próprio GM da tua guild falou q não se importa é pq ta so catando zen e pot kkkkkkkkk... E não removeria da guild, pode ver o exemplo do Halley ai no video.

Skeleton Avatar de BlackBulleT
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por PHZAO Ver Post

realmente os bots em aida ta complicado em, ate a guilda de iniciantes ai tem ( impact )
    estão chorando no fórum porque mesmo ? kkkkkkkkk

tira os guardas de aida adm !!!
    tira os guarda de aida adm que nos mata esses bots

https://youtu.be/sC_X17zyDMQ
    Última edição por BlackBulleT; Hoje às 18:56.

Tópicos Similares

1. Boots voltando pro spot 0 providencias
    Por gringoRX no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 28/12/2025, 08:52
  2. Voltando a jogar...
    Por rlrs no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 6
    Último Post: 19/12/2022, 17:54
  3. Voltando devagar...
    Por Stan no fórum Comércio
    Respostas: 0