Vocês são uma grande piada, isso é desespero por que sabem que o fim de vocês está proximo? é só ir em k2, agora aida, e cw garagem, e ver o tanto de bots ,speeds e autopicks que vocês tem espalhado pelo server, agora colocaram elfas na entrada de k3 congelando pk para defender os bots. O que me admira é vocês ainda terem coragem de vir no site comentar, literalmente uma afronta a autoridade do Rafael e do BrN, afronta maior eu jamais vi em jogo algum, e ainda impunes. O tanto de denuncia que fizemos via suporte, só aguardem agora o desfecho.
A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
Me admira vc fica fazendo denuncia, se nem os bots na sua guild vcs controlam pq tem e não são poucos!! Gostaria de saber o tamanho da ********** de vcs, pq o próprio GM da tua guild falou q não se importa é pq ta so catando zen e pot kkkkkkkkk... E não removeria da guild, pode ver o exemplo do Halley ai no video.
tira os guarda de aida adm que nos mata esses bots
https://youtu.be/sC_X17zyDMQ
Última edição por BlackBulleT; Hoje às 18:56.
A VOCÊ JOGA SIM, TA TODO DIA AQUI CHORANDO NO FÓRUM E MORRENDO NO GAME
calma e so você que poem vip não kkkkkkkk
ficaram bastante tempo em aida sem ninguém incomodar o farme de complex e zem de vocês né?
tal do escadinha tava com 4 acc no helmaine, o lazaro la com 3
agora acabou a mamata, dothraki chegou, agradeçam o titan.
Última edição por PHZAO; Hoje às 19:22.