Vocês são uma grande piada, isso é desespero por que sabem que o fim de vocês está proximo? é só ir em k2, agora aida, e cw garagem, e ver o tanto de bots ,speeds e autopicks que vocês tem espalhado pelo server, agora colocaram elfas na entrada de k3 congelando pk para defender os bots. O que me admira é vocês ainda terem coragem de vir no site comentar, literalmente uma afronta a autoridade do Rafael e do BrN, afronta maior eu jamais vi em jogo algum, e ainda impunes. O tanto de denuncia que fizemos via suporte, só aguardem agora o desfecho.
A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
Me admira vc fica fazendo denuncia, se nem os bots na sua guild vcs controlam pq tem e não são poucos!! Gostaria de saber o tamanho da ********** de vcs, pq o próprio GM da tua guild falou q não se importa é pq ta so catando zen e pot kkkkkkkkk... E não removeria da guild, pode ver o exemplo do Halley ai no video.
tira os guarda de aida adm que nos mata esses bots
https://youtu.be/sC_X17zyDMQ
Última edição por BlackBulleT; Hoje às 18:56.
A VOCÊ JOGA SIM, TA TODO DIA AQUI CHORANDO NO FÓRUM E MORRENDO NO GAME
calma e so você que poem vip não kkkkkkkk
ficaram bastante tempo em aida sem ninguém incomodar o farme de complex e zem de vocês né?
tal do escadinha tava com 4 acc no helmaine, o lazaro la com 3
agora acabou a mamata, dothraki chegou, agradeçam o titan.
Última edição por PHZAO; Hoje às 19:22.
Última edição por MOHAMMED; Hoje às 19:58.
![]()
A 4 MESES FAZENDO WARLORD / PKLOST CHORAR NO FÓRUM
A 3 DIAS FAZENDO IMPACT CHORAR NO FÓRUM
Boa Noite a todos, Não custa nada adms ou alguem da staff da uma volta nas salas nao so sala4 mais em todas ate sl1 oque tem de bot se e bot e trapaças ta nas regras do servidor entao aplica bloq tira 1hr por dia ou semana pra fazer isso po geral reclamando e nada a se fazer nem se quer um bloq nos caras nos toma bloq por usar f7 enquanto isso os caras abusa sala4 autopk/auto heroi hacker por guild,pk rodando mapa sozinho matando quem nao e da guild deles elfa gelando so PK selecionados, elfa bufando so a guild deles 24hrs/bp po jogamos isso a anos pagamos vip direitinho vamos ajudar os Players se e trapaça e bloq se vcs deem bloq na conta ou por IP nao vai acabar mais vai da trabalho pra eles entao nunca pedimos nada so queremos chegar em casa jogar o jogo de boa + de 10 anos de jogo esse e o pior momento desculpas na moral, espero que faça algo produtivo nao faça Upgraded pra asa lvl3 etc, antes de melhorar essa questao de hackers/bot abçs
kkkkkkkkkkkkk voces acham que tao ganhando enchendo o mapa de bot? Eu ja vi gente burra mas voces superam, apanham em boss, apanham em icarus, em knova, dai enche o mapa de bot dando ks e voltando pro spot e canta vitoria? Tu ta usando programa em pve(bots) e pvp(speed) e ta cantando vitoria? Voce é muito pato kkkkkkk
A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕