Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53

Tópico: Duvidas: CPF VINCULADOS A MAIS DE 5 ACC

Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    208
    Reputação
    15

Padrão Re: Duvidas: CPF VINCULADOS A MAIS DE 5 ACC

Super válida a iniciativa!

Principalmente pelo fato ser possível identificar os boteiros e speed, bem como, responsabiliza-los inclusive no âmbito criminal!

Parabéns Adm! @rafael @BrN

Sugestão¹: aos que possuem mais de 5 contas vinculadas ao mesmo CPF, há de ser analisado individualmente, onde através do e-mail do suporte é possível o declarante proprietário daquela conta demonstrar por meio de fotos e documentos seu acesso, bem como apresentar seus documentos pessoais também (dica).

Sugestão²: em que pese a remota possibilidade da haver estrangeiros, talvez seja legal possibilitar o cadastro do nº de passaporte, sendo que possui a mesma exclusividade individual do CPF.

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Porque todo mundo sabe que existe gente que tenta transformar o servidor em investimento financeiro, como se isso aqui fosse meio de vida.
    Essas horas em um final de semana dando uma de louco, cara? Justo VOCÊ falando de tratar o servidor como investimento financeiro?
    Faça-me o favor, Kuririm!

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Para que fique bem claro MIST GAMES LTDA tem todo o direito de realizar mudanças contratuais, desde que previamente notificada e que não alterem contratos anteriormente firmados.
    Há previsão contratual, nos termos do aceite, da possibilidade de alteração em qualquer tempo.
    Última edição por JuNiNhOo_; Hoje às 03:15.

Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Pode ser uma boa atualização no objetivo (maioridade/segurança), mas “melhor da história” é a sua opinião.[...]
    Eu literalmente copiei a minha resposta anterior no GPT e pedi para ele pontuar contrariando alguns argumentos e, curiosamente, a resposta dele foi praticamente igual à sua, inclusive fazendo as mesmas citações, dos mesmos pontos que você abordou. Então, se você quer realmente discutir, tenha pelo menos o bom senso de pensar você mesmo nos seus argumentos e organizar por conta própria.

E vamos começar pelo básico: eu não afirmei que foi "a melhor atualização". Eu falei que foi "uma das melhores". É óbvio que isso é subjetivo, porque claramente todo mundo aqui no tópico tem uma opinião diferente. Eu sinceramente não sei nem por que você (quer dizer, ChatGPT) se deu ao trabalho de escrever sobre isso.

Outra coisa: quando for usar o GPT da próxima vez para tentar ser criativo, coisa que você claramente não consegue ser sozinho, pelo menos tenha o trabalho de trocar algumas palavras. Porque eu não sou administrador, eu não determinei limite de conta e nem nada. Então essa parte de "vocês determinaram" já começa errada, a dica é falar para o GPT que você quer responder a opinião de um jogador.

Se em 16 anos você não conseguiu, sua experiência não vira régua do servidor inteiro.
    Sim, de fato, eu não consegui (na verdade não quis, isso não é objetivo e nem faz sentido). E em momento algum eu afirmei que era impossível. Agora, é uma questão muito óbvia que a grande maioria das pessoas não tem essa quantidade absurda de contas todas equipadas. Isso é exceção à regra.

Eu não estou dizendo que não existe. Estou dizendo que, estatisticamente falando, não é o padrão. Fato é que a maioria das pessoas tem, no máximo, um personagem de cada classe realmente bem montado. Ter char de buff é normal. Agora, ter múltiplas contas todas full, montadas, completas? Não faz sentido para a maioria esmagadora dos jogadores. Eu sei que existem pessoas que têm, mas elas são exceção, não são regra.

[...][...]“tratado individualmente” sem critério público vira insegurança.[...]
    Como eu falei, eu não sou administrador. Eu não tenho como saber qual vai ser a análise de perfil, funcionalidade, necessidade real e etc. É óbvio que é um conceito subjetivo. Quem vai definir o que é necessário? A administração, assim como ela definiu tudo o que é necessário ou não no jogo desde o início.

Eu usei "provavelmente" justamente porque eu não tenho acesso a painel nenhum. O que me parece lógico é que vão analisar histórico, comportamento, movimentação. Isso é suposição lógica, não afirmação.

Se a conta não está usando automação, não está vendendo itens por dinheiro, não está burlando regra, por que eu preciso justificar finalidade?
    Você mesmo respondeu na pergunta. Se não está usando automação, não está vendendo por dinheiro e não está burlando regra, acabou. Provavelmente é exatamente isso que vão querer analisar e avaliar. Ninguém falou que você vai ter que escrever um TCC explicando. No máximo isso aqui é vai ser parecido com IRPF, quem tem mais de 5 contas vai cair na malha fina kkkk.

A quantidade de pessoas realmente afetadas tende a ser pequena. Você precisa entender que, estatisticamente, você está fora da média.

[...]vocês não conseguiram combater bots e o comercio de contas, porque eu devo ser penalizado por isso?[...]
    De novo, "vocês". Eu não combato bots. Eu não combato comércio de contas. Eu não sou administrador. Eu não tenho esse poder. Eu não faço esse tipo de coisa. Então essa cobrança não é para mim.

Sobre suporte ser ruim "em todos os sentidos", eu, particularmente, nunca tive problemas com o suporte. Sempre fui muito bem atendido quando precisei. O que acontece muitas vezes é que jogador não sabe usar o suporte.

Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Essas horas em um final de semana dando uma de louco, cara? Justo VOCÊ falando de tratar o servidor como investimento financeiro?
    Faça-me o favor, Kuririm!
    Se puder explicar, seria melhor do que ficar tirando conclusões do **.

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo
    Não é que eu seja arrogante, é que vocês são previsivelmente medíocres.

Phoenix of Darkness Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    14

Eu literalmente copiei a minha resposta anterior no GPT e pedi para ele pontuar contrariando alguns argumentos e, curiosamente, a resposta dele foi praticamente igual à sua, inclusive fazendo as mesmas citações, dos mesmos pontos que você abordou. Então, se você quer realmente discutir, tenha pelo menos o bom senso de pensar você mesmo nos seus argumentos e organizar por conta própria.

E vamos começar pelo básico: eu não afirmei que foi "a melhor atualização". Eu falei que foi "uma das melhores". É óbvio que isso é subjetivo, porque claramente todo mundo aqui no tópico tem uma opinião diferente. Eu sinceramente não sei nem por que você (quer dizer, ChatGPT) se deu ao trabalho de escrever sobre isso.

Outra coisa: quando for usar o GPT da próxima vez para tentar ser criativo, coisa que você claramente não consegue ser sozinho, pelo menos tenha o trabalho de trocar algumas palavras. Porque eu não sou administrador, eu não determinei limite de conta e nem nada. Então essa parte de "vocês determinaram" já começa errada, a dica é falar para o GPT que você quer responder a opinião de um jogador.
    Temos um problema aqui, não uso ChatGPT; além de consumir uma memória absurda, ele é preguiçoso e na maioria das vezes que usei ele mais atrapalhou que ajudou. quando for formatar TEXTOS use o GROK ou Gemini (Dica).

“Não, os jogadores não têm "no mínimo 15 contas todas equipadas", como você está afirmando. Isso é completamente fora da realidade. Provavelmente existe um ou outro caso isolado? Talvez. Mas dizer que isso é regra é simplesmente delírio. Não é barato, não é rápido e muito menos simples upar e deixar um personagem realmente equipado. Dificilmente existe essa multidão de 15 contas full que você está imaginando.”
    Eu tenho e conheço mais que duas mãos em dedos que tem a mesma quantidade ou até mais.

Sim, de fato, eu não consegui (na verdade não quis, isso não é objetivo e nem faz sentido). E em momento algum eu afirmei que era impossível. Agora, é uma questão muito óbvia que a grande maioria das pessoas não tem essa quantidade absurda de contas todas equipadas. Isso é exceção à regra.

Eu não estou dizendo que não existe. Estou dizendo que, estatisticamente falando, não é o padrão. Fato é que a maioria das pessoas tem, no máximo, um personagem de cada classe realmente bem montado. Ter char de buff é normal. Agora, ter múltiplas contas todas full, montadas, completas? Não faz sentido para a maioria esmagadora dos jogadores. Eu sei que existem pessoas que têm, mas elas são exceção, não são regra.
    Você usa sua régua para medir o servidor inteiro.
    Não da para determinar, que todo o ecossistema de contas do servidor, seja apenas baseados no seu campo de visão(ou no meu), mas o que podemos admitir que: a quantidade de players, com um numero maior que 5 contas( “vamos trabalhar com esse numero pois é a faixa afetada”) montadas “FULL” é quase uma regra para quem possui mas de dez anos de casa. Como chego a essa conclusão? Conversando com pessoas que possuem mais de cinco contas full(upadas do zero) e que possuem mais 10 anos de casa. É regra no servidor ter pelo menos uma conta de cada raça em cadastros diferentes, isso facilita nas tretas, ajuda a guardar itens.

Como eu falei, eu não sou administrador. Eu não tenho como saber qual vai ser a análise de perfil, funcionalidade, necessidade real e etc. É óbvio que é um conceito subjetivo. Quem vai definir o que é necessário? A administração, assim como ela definiu tudo o que é necessário ou não no jogo desde o início.

Eu usei "provavelmente" justamente porque eu não tenho acesso a painel nenhum. O que me parece lógico é que vão analisar histórico, comportamento, movimentação. Isso é suposição lógica, não afirmação.
    “Sobre guardar itens”: Eu comprei R$ 1.800 em stones, lhe pergunto: guardo onde os itens dropados das stones? Eu comprei(que eu me lembre) 69 baús de COMPLEX MEDIA, e outro monte de Small Complex e Small SD(não vai me dizer que alguém compra isso do site e revende mais caro) devo ter uns 15 baús de sets armas e asas. Vamos falar sobre o ZEN: eu tenho hoje por volta de 200kkk em zen(tenho 2 baús de ezen mas são apenas 2 baús), tenho muitas capas, asas e outras besteiras. Eu lhe pergunto guardo onde isso? Vão aumentar o numero de baús?

Eu e muitos seremos penalizados por isso? “Ah o rafael vai analisar caso a caso”, agora é o Rafael quem vai determinar o que é bom para mim? É ele quem determina o que eu posso ou não ter no jogo? Como isso pode ser possível se a previsão é que sempre tive autonomia sobre minha acc?

Você mesmo respondeu na pergunta. Se não está usando automação, não está vendendo por dinheiro e não está burlando regra, acabou. Provavelmente é exatamente isso que vão querer analisar e avaliar. Ninguém falou que você vai ter que escrever um TCC explicando. No máximo isso aqui é vai ser parecido com IRPF, quem tem mais de 5 contas vai cair na malha fina kkkk.

A quantidade de pessoas realmente afetadas tende a ser pequena. Você precisa entender que, estatisticamente, você está fora da média.
    Isso aqui é perigoso e coloca o jogo em um patamar em que me deixa alienado da minha acc.

Entendo que minha conta no MUCA Brasil é de propriedade da MIST GAMES LTDA (meio obvio, afinal, não posso levar ela para o TÍBIA, ou para outro servidor de mu online).

No máximo isso aqui é vai ser parecido com IRPF, quem tem mais de 5 contas vai cair na malha fina kkkk.
    Nada que um bom contador ou um ADV. Tributário não resolva. Será esse o caso aqui no MUCA BRASIL?

Sobre suporte ser ruim "em todos os sentidos", eu, particularmente, nunca tive problemas com o suporte. Sempre fui muito bem atendido quando precisei. O que acontece muitas vezes é que jogador não sabe usar o suporte.
    As inúmeras reclamações seja aqui nesse canal, seja in game falam por si próprias. Isso é um assunto pacificado para mim.

Qual o problema de se mudar a regra com o jogo em andamento? O jogo fica sem previsibilidade legal. Quem me garante que amanhã alguém tenha a feliz ideia de permitir apenas 1 conta por CPF? Ou que seja permitido fazer 1 movimentação no baú por mês? Ou que eu só possa usar minha acc por um período inferior a 30 dias?
    Soa meio que absurdo, mas quando você quebra a previsibilidade legal é isso que acontece, todo absurdo se torna abarcável.

Não faço a menor ideia do que seja o objetivo final desta mudança de regra(com o jogo rolando). Mas que ela trará problemas para o jogo e deixará o suporte, que é precário, ainda mais precário.

Agora veja como é simples:

Quer combater o comercio de contas?
    “a partir de hoje apenas CPF´s anteriormente vinculados a ACC podem adicionar créditos”.

Com isso você trava todo o comercio de contas de um ponto determinado, não afeta ninguém, não precisa penalizar quem tem mais de 5 acc(uma vez que o objetivo real foi alcançado); apenas quem “comprou” contas será afetado, terá em seu inventario um estoque de itens inútil e sem valor e, não penaliza, quem levou tempo dedicação e dinheiro para monta-las. afinal de contas como você mesmo disso isso leva tempo e dinheiro(e muito dinheiro).

Lembre-se: (isso aqui foi pensado e escrito por mim GPT ***)

- Uma medida pode ser correta no propósito e falha na execução.
    Última edição por B007H; Hoje às 07:40.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Tópicos Similares

1. Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos
    Por Lord_Odin no fórum Sugestões
    Respostas: 70
    Último Post: 22/08/2017, 05:12
  2. Logar mais de uma acc no mesmo pc.
    Por WERTY no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2014, 16:32