Salve! Não é bem uma sugestão, porque não cheguei a pensar o quanto isso modificaria a dinâmica de pvp e o quanto seria possível balancear depois, mas pensei esses dias que seria interessante se armas diferentes tivessem uma range específica. Eu sei que as skills como cyclone, impale, falling slash etc tem alcances diferentes, mas me refiro à possibilidade de aumentar o alcance por exemplo da Bone Blade usando a própria Twisting Slash, porque na minha cabeça não faz sentido o alcance da skill ser o mesmo que quando usando uma Kris ou um Small Axe por exemplo. A Bone Blade é claramente uma arma maior, saca? KKK Enfim, seria mais uma questão de verossimilhança.
Outra coisa é que também acho interessante seria a especificação mais detalhada de informações de status de cura, defesa, taxas e afins. Por exemplo ter escrito no pot de Complex o quanto de status cada pot recupera. O mesmo pra pots de mana, soul, bless, antidote. E aqui eu tenho certeza que virão os boomers falando "ain porque geração z quer tudo mastigado, servidor fácil tem aos montes é só testar urduhrblábáblálálá", mas já antecipo que éssa é a MINHA OPINIÃO/SUGESTÃO e ninguém é obrigado a concordar.

Responder com Citação