Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sobre venda de créditos para itens...

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    15

    Padrão Sobre venda de créditos para itens...

    Opa!

    Então.. gostaria de saber se vender itens do shop por jóias é liberado ou proibido?

    História que aconteceu hoje...

    Hoje, um carinha da minha guild tava loco da vida.... ele tava vendendo itens do shop e um ****** oferto um set warrior por alguns itens do shop, como o carinha da minha guild precisava jóias, ele não aceitou.
    Passou-se um tempo, o carinha da minha guild recebeu uma oferta de 9/9 de ´´outra pessoa´´ para cada credito.
    Meu colega da guild, comprou os itens, na hora que foi vender... o comprador disse que tava sem joias e ´´coincidentemente´´ ele ofertou um warrior ¬¬

    Como o carinha da minha guild não aceitou a oferta, ele logou otro char dele só pra prejudica! Ta na cara isso aew!

    Minha dúvida é o seguinte... se tiver prints provando que o cara fez isso só pra prejudicar, a administração toma uma providência ou ela não se mete nesse tipo de assunto?


    Tava pensando em comprar alguns créditos pra revender por jóia também, mas é brabo... tem muito nego folgado ae no jogo, que toma umas atitude sem pensar que pode ta prejudicando as outras pessoas!
    Última edição por Atila; 06/07/2010 às 19:58.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre venda de créditos para itens...

    Vender itens do site não e frase correta pois da a impressão de que vai jogar o item direto na conta do comprador, agora você comprar um item no site ai ele passa a ser um item como qualquer outro item do jogo, e você pode vender ele como quiser, nesse caso seu amigo confiou na pessoa errada e a administração não se envolve em negociações de jogadores.

    Fica a dica: nesses casos peça para ver as jóias ou itens antes de gastar os créditos.

    Abçs.

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre venda de créditos para itens...

    É... acho que me expressei errado mesmo.

    Mesmo o cara mostrando as joias antes, não é garantia de nada...

    exemplo:

    Você anuncia que vende itens do shop a 8/8 o credito, dae um cara que não gosta de ti, pode simplesmente ir la e cria um char noob na hora, manda tu comprar as coisas e sumir.

    Pow, quando meu amigo me contou desse kara que fez ele compra as coisa e sumiu, fiquei muito ****... é triste que tenha jogadores folgados assim.

    O ideal mesmo é fazer negócio só com pessoas de confiança, quando envolve negociações desse tipo.

    Bom, na real eu criei esse tópico mais pra ajuda o meu amigo, pq ele não tem conta aqui no fórum , dae vim aqui tirar a dúvida dele e já aproveitei e tirei dúvidas que eram minhas também...

    Obrigado, pode fechar o tópico.

  4. #4
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre venda de créditos para itens...

    Nesses casos de chars pelado e sempre bom desconfiar, afinal mesmo que ele seja punido (pode acontecer no caso citado, pois trata-se de um anti-jogo) os itens não serão devolvidos, então todo cuidado e pouco, fale para ele fazer o que você mesmo disse: negociar apenas com pessoas de confiança.

    No mais passe as outras dicas que lhe falei para ele.

    Bom jogo.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre venda de créditos para itens...


Tópicos Similares

  1. Sobre venda de itens em dinheiro
    Por paladinobr no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/06/2012, 17:27
  2. Créditos para itens
    Por AssAssInO no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 02/11/2011, 23:05
  3. Sobre venda de itens
    Por pauleira no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/09/2011, 10:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •