Eu acho a ideia interessante, já que o jogo está cheio de automação, alguns speeds e até anti-reflete e cheio de bots espalhados pelas kanturus, isso ajudaria a quebrar esses imbecis que usam bots e ainda por cima abriria espaço para os novatos uparem.

Nos meus últimos vídeos, ficou evidente a quantidade de bots que ficam nas salas e principalmente na sala 7.

Eu vi a discussão no grupo de guilda e achei a ideia extremamente interessante. Boa parte da comunidade iria a favor da ideia, já que boa parte joga limpo e esse tipo de antijogo que está acontecendo no servidor está literalmente fazendo o mu ficar cada vez mais vazio. E quem toma espaço? Os bots! É só vocês andarem pelos menos de todas as salas que vocês vão ver a bot catando e ainda colocando tudo no baú de forma automática.

Então espero que essa ideia vá para frente para a melhoria e não ao anti-jogo do servidor.

VÍDEO 1
VÍDEO 2
VÍDEO 3
VÍDEO 4
VÍDEO 5

Já ficou nítido que já é hora de alguma providência ser tomada em relação aos hacks do servidor, é historicamente comprovado que o jogo ainda tem uma cambada que usa e prejudica o servidor

Realmente é triste vê a tristeza da galera diante dessa situação, por isso a ideia é interessante: Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MU LIXO BRASIL.png
Visualizações:	25
Tamanho: 	354,4 KB
ID:      	22004 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu lixo 2.png
Visualizações:	21
Tamanho: 	244,8 KB
ID:      	22005