Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Contas desativadas

Skeleton Avatar de ThiagoPoseidon
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Padrão Contas desativadas

@rafael @BrN Como citei no tópico que foi fechado, já tentei diversas vezes contato pelo suporte, enviei aqui no fórum e continuo sem qualquer tipo de retorno ou resposta.

Acredito que está na hora de se pensar em um método de suporte mais eficiente e um transparência maior na relação entre Administração e Players, nunca entendi muito bem essa situação de que os ADMs devem ser inalcançáveis.

Talvez um Whatsapp Comercial ajudaria muito.

Essas contas foram criadas por mim, quando não há nenhuma restrição de números de contas, somente eu logava elas, nunca utilizei nenhum tipo de hack, autopick ou bot, acabei perdendo o e-mail delas por não serem minhas contas principais, conseguia loga-las normalmente e do dia para noite apareceram como desativadas.

Só quero saber como solucionar o probelma...

Se vocês preferem que altere os e-mails ou retornem com a senha que sempre tiveram.

Spider Avatar de NaoChore
    Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Padrão Re: Contas desativadas

Já aconteceu isso comigo, é só você ter o email da sua conta que não tem problema, geralmente quem cai nisso é pq está com muita conta no mesmo email

Inclusive o suporte funciona muito bem nesses casos, mas como vc não tem o email delas, não sei se vai ter solução...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 18/08/2024, 18:41
  2. Contas?
    Por Gordinsex no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/06/2014, 23:41
  3. Contas
    Por CL157 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/11/2010, 20:01
  4. contas