Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Disconect Devil's Square

Skeleton Avatar de Rafael_Alves
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Reputação
    0

Padrão Disconect Devil's Square

Boa noite a todos. Sei que por vezes já foi falado isso aqui, e por vezes é dito que se trata da internet do jogador, mas pela terceira vez em um período menor que 12 horas eu tomo disconect dentro do devil's square, com 3 telas dentro do devil's. Isso só ocorre quando estou dentro do devil's square. Em nenhum momento antes, ou depois volta a ocorrer a queda da conexão. Seria possível um sistema em que a reconexão ocorra dentro do evento? Porque em conversa com outros jogadores, pude perceber que é algo que acontece com muitas pessoas. Hoje, por incrível que pareça, ou coincidência ou não, todas as minhas reconexões foram no evento. Abraço.

Golden Dragon Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: Disconect Devil's Square

Citação Postado originalmente por Rafael_Alves Ver Post
    Boa noite a todos. Sei que por vezes já foi falado isso aqui, e por vezes é dito que se trata da internet do jogador, mas pela terceira vez em um período menor que 12 horas eu tomo disconect dentro do devil's square, com 3 telas dentro do devil's. Isso só ocorre quando estou dentro do devil's square. Em nenhum momento antes, ou depois volta a ocorrer a queda da conexão. Seria possível um sistema em que a reconexão ocorra dentro do evento? Porque em conversa com outros jogadores, pude perceber que é algo que acontece com muitas pessoas. Hoje, por incrível que pareça, ou coincidência ou não, todas as minhas reconexões foram no evento. Abraço.
    Geralmente, trata-se da rota da sua conexão com a internet.
    Já passei por isso e cheguei a querer parar de jogar.

Na época, eu utilizava o serviço de um provedor local da minha cidade, mas acabei trocando (pela claro) porque não suportava mais as desconexões.
    Após a mudança, o problema foi resolvido.

Sugiro que você faça o seguinte: coloque duas contas dentro do DS e deixe uma fora.

Grave para verificar se o problema de desconexão ocorre apenas dentro do DS ou se acontece em todas as contas.
    Grave pelo antes e depois do DC, nem que o video fique longo pois se não for a internet fica mais facil do @rafael descobrir o problema, e quanto mais informação melhor

Se tiver teste uma net diferente nem que seja um 4G.

Citação Postado originalmente por Rafael_Alves Ver Post
    Seria possível um sistema em que a reconexão ocorra dentro do evento?
    Agora falando da parte do reconnect dentro dos eventos seria nada mau, ajuda bastante só não sei se é tecnicamente possivel pois deve dar muito bug ate ajustar, se for podia entrar na lista de sujestão anotadas.
    JeanRullez
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Tópicos Similares

1. Devil Square
    Por Herdy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2011, 14:56
  2. Disconect em devil square
    Por 13caleh no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/01/2011, 13:21
  3. Devil Square 4