Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Morrer de CW para lorencia

Spider Avatar de yruama147
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    0

Padrão Morrer de CW para lorencia

Rafael entendo o motivo de aplicar o respawn em Lorencia para as sala normal de 2 a 8, entretanto, não vejo benefícios em aplicar essa configuração nos mapas de sala 20(Loren e CW), levando em consideração que são salas de full tretas 24hrs e não de UP conforme as demais salas, aplicar essa dinâmica de morrer ir para Lorencia tira total ânimo de permanecer logado uma vez que a subida é lorencia - loren - CW...isso, na minha visão acaba com toda a dinâmica do mapa , se possível gostaria que avaliassem em não aplicar essa configuração no mapa de CW levando em consideração que nunca foi utilizada como forma de UP.

Mutant Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Morrer de CW para lorencia

chorammmmmmmmmmmmmmm asssssssss rosassssssssssssss
    PHZAO

Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    0

Eu não entendi essa resposta e nem o sentido dela.Talves por você ser menos letrado e orientado aos estudos irei deixa-lá melhor explicada para pessoal igual a você:

CW sempre foi palco de confronto direto, diferente das salas de UP onde o respawn em Lorencia protege quem está evoluindo. No CW, morrer faz parte do processo, mas implementar respawn em Lorencia cria um 'tempo de espera' forçado que quebra totalmente o flow da briga e desestimula a permanência no mapa pelo tédio da subida de 3 mapas.( A não ser que esse seja seu intuito.... já que no x1 não consegue fazer nada) HA HA HA

Minha sugestão sobre o problema é sobre a dinâmica do jogo. Transformar uma morte em penalidade de tempo excessiva não faz sentido para um mapa feito para guerras, onde NINGUEM upa.

Diante disso: você tem algum ponto relevante para acrescentar ou essa frase sem sentido é apenas para flopar o fórum
    Última edição por yruama147; Ontem às 19:09.

Spider Avatar de diegoog55
    Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por yruama147 Ver Post
    Eu não entendi essa resposta e nem o sentido dela.Talves por você ser menos letrado e orientado aos estudos irei deixa-lá melhor explicada para pessoal igual a você:

CW sempre foi palco de confronto direto, diferente das salas de UP onde o respawn em Lorencia protege quem está evoluindo. No CW, morrer faz parte do processo, mas implementar respawn em Lorencia cria um 'tempo de espera' forçado que quebra totalmente o flow da briga e desestimula a permanência no mapa pelo tédio da subida de 3 mapas.( A não ser que esse seja seu intuito.... já que no x1 não consegue fazer nada) HA HA HA

Minha sugestão sobre o problema é sobre a dinâmica do jogo. Transformar uma morte em penalidade de tempo excessiva não faz sentido para um mapa feito para guerras, onde NINGUEM upa.

Diante disso: você tem algum ponto relevante para acrescentar ou essa frase sem sentido é apenas para flopar o fórum
    Espero que esse sistema anti-bot seja implementado em todas as salas, são vários jogadores parando de jogar e isso não é uma opinião minha, sou bem conhecido no servidor e o que eu mais vejo é nego parando de jogar e praticamente uns 70% são pelo mesmo motivo e por causa do simples fator sentimento de impunidade e injustiça.

Nego gastando dinheiro para montar contas, upas contas, comprar vip e pote no site, sendo que a média parou de vender no site e eu gostei bastante da atualização sobre a venda dos potes, porém nego fica farmando médias e larges de forma autônoma e isso acaba sendo injusto para quem joga de forma limpa, o cara me vem potando pote que não gastou 50 centavos por ele, sendo que o rival está gastando 6 reais em small x small que não dura 20 min numa treta de 2 ou 1 hora, varia muito a situação de cada um e de cada momento.

E o pior de tudo é que nesses grupos de vendas, nego vendendo mais de 300kkk de zen e tudo farmado de forma autônoma, imagina agora uma guerra em um boss ou treta, onde um grupo que ajuda o servidor comprando crédito e etc. e do outro lado tem um grupo que não gasta literalmente nada com o game e só farma e ainda gera prejuízo para o mu fazendo vários jogadores pararem de gastar grana com o jogo ou até parando de jogar e tudo isso pelo simples fato de um grupo A usar programas para conseguir recursos enquanto o outro gasta do próprio bolso.

Eu mesmo vipava algumas contas todo mês e vivia comprando pote no site, comprei algumas promoções de crédito no site e na época achei bastante interessante, porém hoje em dia com nego usando speed, anti-reflete e bot para coletar de forma automática e tudo isso vai contra as regras do servidor, e quando você vê a administração não fazendo nada para combater esses jogadores fracos e mau-caráteres para promover justiça, você simplesmente fica igual a mim da vida, raramente coloca vip e para de comprar créditos no geral.

Provavelmente vou fazer como outros, parar de jogar e focar em outras coisas ou outros games (passatempo) onde o jogo leva a opinião do contribuinte (jogadores/comunidade) em consideração e respeito.

São vídeos como esses que fazem a comunidade de mu cair a cada ano e o jogo passa por essa situação de poucos players e muitos bots

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.png
Visualizações:	3
Tamanho: 	140,4 KB
ID:      	22006
    Última edição por diegoog55; Ontem às 23:44.

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

eu nem sei qual foi a att desses bot ai, e nem vou perder meu tempo pra logar pra ver... mas se for só levar os bots pra lorencia, pra quem fez um bot desses eu acredito que é mamão com açucar ajustar pra contornar isso, ou sejá, a menos que use um sistema com token igual já sugerirem aqui, vejo isso como enxugar gelo, e mesmo com token ainda é capaz dos karas contornarem...
    Última edição por Niel_br2; Ontem às 23:48.
    E o final se aproxima

ACC Principal:
    Pheebs
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba

Buffers:
    Mira004
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis
    Nemnem__
    MrShadowed Aposentado.

Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    0

Perfeita colocação Diego....e eu repito, eu também concordo com essa atualização para as salas 1 até a 8, em nenhum momento eu disse o contrário hehe, eu apoio essa decisão e os seus motivos são reais apesar de eu não não usar usar esses grupos online que você menciona...A minha ressalva é apenas para a sala 20, onde nada do que você menciona é utilizado como por exemplo Farm de zem e potion....o que apoia o meu ponto de que é uma mapa/sala feito para 'guerras' onde ninguém UPA de fato, são todos char fulls pks que não farman nem dropan... Quantos as outras salas GM Alfafica e Cia, eu apoio a atualização.

Giant Avatar de DannyPhantom
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Reputação
    2

Os caras usam mesmo, da em nada mesmo kkkkk
    Viktor
    zDanieL_SM
    zDanieL_DL

Tópicos Similares

1. Morrer em Kanturu e Respawn Lorencia!
    Por diegoog55 no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 01/03/2026, 12:07
  2. Drop de Itens ao morrer para PK
    Por LuizHen no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 11/02/2025, 02:34
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2018, 17:31
  4. O Rei de Kundun Kalima 7 está demorando para morrer
    Por MATAD0R_ no fórum Problemas
    Respostas: 1