Bom dia/Boa tarde/Boa noite
opa blza... a um mes mais o menos abri um topico no forum no qual eu reclamei de reconect dentro do evento Devil Square, tomei ban permanente no forum, talvez me expressei de maneira desrespeitosa, venho pedir educadamente que des de quando o servidor 19 caiu e ficou off por uns 5 minutos a mais o menos um mes atras ou mais, o evento tem tido muito reconect, isso e stressante e causa muito desconforto em quem faz o evento, peço para verificarem oq esta acontecendo pois eu jogo com 1000mb ryzen5 3060ti e nunca me ocorreu esses reconect antes, so apos o servidor 19 ficar fora do ar que agora fica acontecendo isso... a sugestao seria se o char tomar reconect ele deveria voltar no mesmo lugar, igual quando estamos upando em outras salas.... a gente farma os itens ponha vip consome com o servidor, nao e certo a gente abrir um topico reclamando e tomar ban permanente e um problema que esta acontecendo no game, e temos o direito de reclamaçao e criticas construtivas para que haja melhorias... obrigado espero que deem a devida atençao e nao o banimento novamente e um assunto serio.

Responder com Citação