Maravilha!
Ansioso por isso e pela possibilidade de ativar o token nas outras ACCs também hehe
Maravilha!
Ansioso por isso e pela possibilidade de ativar o token nas outras ACCs também hehe
olá boa tarde estou com problema que deve ser igual a de varios, eu não tenho acesso ao meu email que foi cadastrado, na epoca eu era menor de idade e muito novo, e hoje com 26 anos eu nao consigo acessar ele, ja tentei diversas vezes recuperar esse email, mas não consigo de forma alguma, ja tentei no passo a passo do hotmail, eles pedem pra informar email que foram enviados na epóca, mas neste perÃ*odo eu não enviava nada, era apenas para o jogo. Eu tenho minha conta há anos, sempre coloquei vip, tanto como boleto bancario na epoca, hoje no pix. O email é o meu nome, mas atualmente não tenho mais nenhum tipo de acesso pra consiguir fazer essa nova atualização cadastral, até fico em desvantagem por não ter token e conseguir fazer anuncio dentro do jogo, acho que foi uma boa essa atualização, mas realmente vai surgir varios impecilios. Já tentei de todas as formas recuperar este e-mail, estou a meses tentando, essa é a minha última solução com vocês, acredito que por serem responsaveis pelo jogo conseguirão me auxiliar, para apenas fazer uma troca deste email. Aguardo um retorno breve de voces para que eu consiga continuar jogando. Obrigado.
Jogo esse jogo desde 2007 e tenho mais de 5 accs, accs de eventos, accs para Boss, accs para BP etc.. e em momentos como eventos costumo vipar várias accs, como fica minha situação com essa limitação de 5 accs por CPF? E uma das minhas accs não está recebendo email, outra nem email tem
@rafael