e contas que o email foi excluído por inatividade ? tenho uma acc de 2013 que desde então nunca foi logado o email, coloco pra recuperar a conta e diz que foi deletado, mas pra atualizar os dados cadastrais diz que chegou, tem possibilidade de alterar o email vinculado a essa acc ?
Gostaria de solicitar a revisão do meu caso referente à conta criada em 2013. Recentemente voltei a jogar e, embora tenha o login e a senha correta, não possuo mais o código pessoal nem acesso ao e-mail de cadastro. Tentei a recuperação via SMS, mas o sistema apresenta erro e redireciona para um e-mail secundário ainda mais antigo, também inacessível. Entrei em contato com o suporte, forneci dados que apenas o proprietário original saberia, mas tive a solicitação negada com um prazo de 90 dias para nova tentativa. Entendo a responsabilidade sobre os dados, porém, em 2013, os métodos de segurança atuais (como e-mails de recuperação e 2FA) não eram o padrão. Atualmente consigo logar na conta, mas estou limitado por não poder usar o chat ou ativar VIP.