Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: duvidas sobre o cadastro do cpf

Balrog Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    3

Padrão Re: duvidas sobre o cadastro do cpf

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O código enviado por email é fixo para a tentativa.
    Ah não ser que você tenha tentado várias vezes, assim invalidando o código.
    Mas tipo, o que aconteceu foi o seguinte:

Eu acessei o site, cliquei na opção de atualizar cadastro, marquei as opções dos checkboxes concordando, inseri as informações solicitadas (inclusive, o token) e então cliquei na opção para enviar o código, porém, esse código não chegou no e-mail quando eu o fiz a primeira vez, então eu nem tive a oportunidade de inserir um código para ativar o cadastro. Esse fluxo foi feito por volta de 13h, logo após o server voltar.

Agora, a noite, eu tentei novamente após sua resposta e deu certo (fiz a mesma coisa que fiz cedo). A única diferença entre a tentativa de agora e a tentativa de 13h, é que às 13h eu não esperei o meu token renovar o valor, eu inseri o mesmo quase vencendo e então, o restante do processo feito no site já estava com o token que foi informado desatualizado.

Resumindo: às 13h o processo feito demorou mais tempo do que o tempo em que o token é válido (cerca de 1m eu acho) e às 18:40 eu fiz todo o fluxo dentro do tempo em que o valor token da ACC estava válido.

Elite Yeti Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

@rafael Meu email aparentemente vazou em algum lugar e o bicho é trabalhoso de entrar, ja que o "hotmail" bloqueia temporariamente quando tem varias tentativas de acesso ou recuperação de conta. Fui fazer a atualização para conseguir adicionar o vip e simplesmente nem consigo acessar meu email kkkkk Não tem como fazer isso pelo numero de telefone tambem? Recebendo um SMS no numero cadastrado da conta? pelo menos assim teremos mais de uma opção caso a outra de problemas.. Ajuda aii :D

Spider Avatar de saulo
    Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

eu to com um grande probelma, eu coloquei vip na cnta com meu cpf, porem agora ta falando q eu usei cpf 5x e nao tem como eu fazer novo cadrasto,colquei do meu irmao e n aceita ta complicado continuar assim vou parar n oq fazer

Balrog Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    3

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O código enviado por email é fixo para a tentativa.
    Ah não ser que você tenha tentado várias vezes, assim invalidando o código.
    E o problema do código nem chegar ao e-mail aconteceu com mais de um e-mail diferente (tem outro que estou tentando, mas também não estou recebendo)

Golden Goblin Avatar de Wesley_SmackDown
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

a galerinha aqui em land ta tudo com placa errada devido essa atualização.
    geral com placa '' Loja Pessoal '' ou '' AUTO DC NIVEL XXX '' sem conseguir informar quais quer outro tipo de comunicação na loja.
    essa atualização impactou muito o servidor, e não foi pra melhor, mais infelizmente é LEI, então e tentar se adequar.
    Pra quem ta com conta sem e-mail e não consegue recuperar ele pelo suporte, infelizmente a unica maneira de se comunicar vai ser pelos emoji que o game fornece.
    SmackDowN

Tópicos Similares

1. Cadastro CPF
    Por victorm no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/03/2026, 13:02
  2. Duvidas: CPF VINCULADOS A MAIS DE 5 ACC
    Por PiveteQS no fórum Dúvidas
    Respostas: 54
    Último Post: 01/03/2026, 09:59
  3. Respostas: 2
    Último Post: 15/03/2012, 09:15