faz uma semana q to pondo o cpf nas contas e da erro, mandei email pra ver se resolvia não obtive retorno, como q coloca cpf quando vcs nao acc o cpf?
faz uma semana q to pondo o cpf nas contas e da erro, mandei email pra ver se resolvia não obtive retorno, como q coloca cpf quando vcs nao acc o cpf?
O CPF precisa ser algum que já foi usado em alguma compra.
A minha dúvida é quando não foi usado nenhum em nenhum momento kk
to ponhando o q ja foi usado e nd kkk
No meu caso, o problema até o momento é o código de verificação que não está sendo enviado para alguns e-mails.
Adorei a atualizaçao! Deu tudo certo aqui. Ja tentou olhar o lixo eletronico, as vezes fica marcado como span.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Apareceu sim, inclusive, ficou na tela aguardando o código.
O estranho, é que é o mesmo provedor de outro e-mail, de outra ACC (hotmail) que foi cadastrado normalmente.
A certeza de que estou no e-mail correto é o token ativo (minha única ACC com token), pois no lixo eletrônico está o e-mail do suporte sobre o link do token.
Eu vou tentar novamente agora, vamos ver se receberei.
Refiz o processo (agora, 18:40) e deu certo.
Uma coisa que eu tomei cuidado dessa vez e não havia reparado anteriormente, dessa vez, eu aguardei o código do token solicitado no momento da atualização virar e fiz o processo antes dele vencer (é rápido, já estava tudo aberto). Existe a possibilidade do problema ter ocorrido devido ao token ter trocado o valor enquanto eu realizava o processo?
Última edição por Heimdallr; Hoje às 18:43.