Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Mu Help

Spider Avatar de KcetiN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Reputação
    0

Padrão Mu Help

Olha estou vendo diversas mudanças no server e essa última do CPF e restringindo a 5 contas, vai fazer muita, mas muita gente deixar de ser premium, se a intenção é acabar com o uso de hack´s? vai funcionar, pois os premium vão sumir tudinho, agora se for habilita o Mu Help pra contas premium, o Drop de joias já é uma miséria, não vai influenciar em nada, o zen não vai perder seu valor, pois hoje pode ter certeza mais da metade das contas logadas usam bot´s principalmente com arduino, então quer fazer aumentar a renda do server? Habilite novamente o Mu Help.

SIMPLES!!!
    mixfumasa
    aton
    apollolord
    dragonfly
    lucifero_
    darfe
    akamas_bk
    smdominus
    kcetin
    lordapollo
    darfe_

Spider Avatar de bife
    Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

Padrão Re: Mu Help

Citação Postado originalmente por KcetiN Ver Post
    Olha estou vendo diversas mudanças no server e essa última do CPF e restringindo a 5 contas, vai fazer muita, mas muita gente deixar de ser premium, se a intenção é acabar com o uso de hack´s? vai funcionar, pois os premium vão sumir tudinho, agora se for habilita o Mu Help pra contas premium, o Drop de joias já é uma miséria, não vai influenciar em nada, o zen não vai perder seu valor, pois hoje pode ter certeza mais da metade das contas logadas usam bot´s principalmente com arduino, então quer fazer aumentar a renda do server? Habilite novamente o Mu Help.

SIMPLES!!!
    Mano, eu compreendo o seu ponto de vista, mas isso já foi exaustivamente discutido aqui no fórum. Sou a favor de um MuHelper, mas também vi o outro lado que também sou a favor, de manter a identidade do MUCABRASIL, que se perpetua há 20 anos.

Minha vontade de um Helper agora diminuiu muito, vendo que novas implementações estão sendo feitas. Agora é tudo questão de tempo para as coisas melhorarem. Tenhamos calma. O buraco no cano está sendo lentamente selado, e o vazamento logo não roubará a sua tão preciosa água.

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Padrão Re: Mu Help

Que mania incessante de achar que tudo gira em torno de aumentar a renda do servidor...

Sabe como teria se sido fácil se este fosse o motivo de toda atualização?
    R: Muito simples, bastaria uma promoção de 100% de créditos junto com a atualização que liberou rings e pendant para +15, afinal 99% dos rings e pendants seriam destruídos no processo, obrigando todos a comprar mais...

Mas, isso não aconteceu, porque nem tudo se trata de arrecadar.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem