Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Maximo de contas CPF

Budge Dragon Avatar de victorm
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Padrão Maximo de contas CPF

Lamentável isso, tenho cerca de 10 contas que uso com meu irmão porem sempre paguei elas no meu CPF, e agora o jogo nao permite que eu atualize meu CPF e nem que coloque no CPF dele... simplesmente vou perder as contas porque vocês acham viável ser assim ?

Spider Avatar de bife
    Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

Padrão Re: Maximo de contas CPF

Citação Postado originalmente por victorm Ver Post
    Lamentável isso, tenho cerca de 10 contas que uso com meu irmão porem sempre paguei elas no meu CPF, e agora o jogo nao permite que eu atualize meu CPF e nem que coloque no CPF dele... simplesmente vou perder as contas porque vocês acham viável ser assim ?
    O limite de 5 contas por CPF não é algo absurdo, a maioria dos jogadores utiliza de uma a tres mains character ( a raras excessoes de 5 ou mais). a regra nova tem em boa parte organizar e reduzir a criação excessiva de contas, uso de bots, hacks, comércio de contas etc.
    Por isso estabelecer um limite é uma forma de manter o ambiente mais justo e seguro para todos os jogadores que jogam de forma legítima e assim, não se trata exatamente de uma decisão inviável, mas sim de uma medida de controle e segurança exelente ao meu ver.
    Mas talvez voce possa ser uma destas raras excessoes que com 2 olhos observa e interage com 10 telas ou adora ter multplas identidades xD (brincadeiras gostosas)
    Player que joga solo.

Yeti Avatar de VERDUREIRO
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por bife Ver Post
    O limite de 5 contas por CPF não é algo absurdo, a maioria dos jogadores utiliza de uma a tres mains character ( a raras excessoes de 5 ou mais). a regra nova tem em boa parte organizar e reduzir a criação excessiva de contas, uso de bots, hacks, comércio de contas etc.
    Por isso estabelecer um limite é uma forma de manter o ambiente mais justo e seguro para todos os jogadores que jogam de forma legítima e assim, não se trata exatamente de uma decisão inviável, mas sim de uma medida de controle e segurança exelente ao meu ver.
    Mas talvez voce possa ser uma destas raras excessoes que com 2 olhos observa e interage com 10 telas ou adora ter multplas identidades xD (brincadeiras gostosas)
    qtos anos vc tem ?? 10?? imagina voce entrar no MC Donalds e poder pedir no max 5 lanches para uma vida inteira...... percebe que isso afeta o servidor inteiro? percebe que isso afeta o comercio de consumiveis... afeta na interação com outros players....pq se vc nao atualizar o cadastro vc nao fala porem tambem nao ve ninguem falando....percebe que vc joga com 1 acc... porem o que afeta vc quem consegue logar 10....16....20 accs....e nao eh pq estou fazendo coisa errada....tenho 1 PT bC 7....1 PT BC 5.... 1 PT BC4....1 PT Ilusion Temple....8 chars para DS6 8 Chars para DS4.....o que eu acho....eu acho uma pena...e nao culpo os adms...infelizmente o que ocorre no servidor eh reflexo da sociedade em que vivemos...os que jogam de forma correta...punidos pelos que trapaceiam!.....

e por favor....nao eh pq vc nao eh capaz de logar varias accs que vc deve proibir quem eh de faze-lo! se nao quer logar varias accs....ok eh um direito seu....agora impedir quem consegue... no minimo triste.... (this is the end skyfall)
    The_Magnat
    Si_SiGuRa
    BUFF_D_KPTA
    AoPotencia
    Tetona
    _RIDER_ME_
    CoiceDMula
    Ele_MeMo
    RemoveBuff
    BuffPaNoix
    RomePerson

Yeti Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Reputação
    4

@rafael, pegando o assunto, agora que temos essas necessidade de cadastro, poderia rever um pequenos benefícios pra quem está tranquilo com relação a isso,

Ou seja, adicionar ao clicar com botão direito ao usar a Chaos Machine/Criar Refing/Refinar Gems,
    Restaura qq item mesmo se estiver com durabilidade 0/100 (isso irá ajudar muito em um embate de x1 e também contra quem usar Fenrir pra quebrar armadura)

Enfim, no momento me veio só essas, mas fazer o Jogo identificar e ajudar com facilidades quem joga e Farma o Game no dedo ainda...

Spider Avatar de bife
    Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por VERDUREIRO Ver Post
    qtos anos vc tem ?? 10?? imagina voce entrar no MC Donalds e poder pedir no max 5 lanches para uma vida inteira...... percebe que isso afeta o servidor inteiro? percebe que isso afeta o comercio de consumiveis... afeta na interação com outros players....pq se vc nao atualizar o cadastro vc nao fala porem tambem nao ve ninguem falando....percebe que vc joga com 1 acc... porem o que afeta vc quem consegue logar 10....16....20 accs....e nao eh pq estou fazendo coisa errada....tenho 1 PT bC 7....1 PT BC 5.... 1 PT BC4....1 PT Ilusion Temple....8 chars para DS6 8 Chars para DS4.....o que eu acho....eu acho uma pena...e nao culpo os adms...infelizmente o que ocorre no servidor eh reflexo da sociedade em que vivemos...os que jogam de forma correta...punidos pelos que trapaceiam!.....

e por favor....nao eh pq vc nao eh capaz de logar varias accs que vc deve proibir quem eh de faze-lo! se nao quer logar varias accs....ok eh um direito seu....agora impedir quem consegue... no minimo triste.... (this is the end skyfall)

Tudo bem, mas ate o Mc Donalds em certas ocasiões já fez sim limitações de compras. Agora em relaçao a quantidade de contas que voce possui, isso e facilmente resolvido ja que voce so precisa de no maximo 5 para se comunicar. Por um acaso voce conversa consigo mesmo dentro do BC tomado pelas suas acc?
    O comercio pode ser afetado assim como a economia do planeta constantemente muda, e nao se trata de uma estrutura financeira linear. Vai dizer que vc tambem reclama nos foruns do governo que o comercio de petroleo inflou?
    Pra mim nao afeta em absolutamente nada. Voce e igual o mano la encima, 2 olhos e 10 telas, uma entidade divina do induismo.

(Edit: Eu também faço uso de mais de 5 accs, e se usei o chat em 3 foi muito pois normalmente interagimos com um unico chat.)
    Última edição por bife; Hoje às 01:38.
    Player que joga solo.

Phoenix of Darkness Avatar de Atrocidades
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    11

só tá reclamando do limite de contas quem usa conta como meio de trabalho !

Tópicos Similares

1. duvidas sobre o cadastro do cpf
    Por EVANGELICO no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: Ontem, 20:42
  2. Cadastro CPF
    Por victorm no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/03/2026, 13:02
  3. Duvidas: CPF VINCULADOS A MAIS DE 5 ACC
    Por PiveteQS no fórum Dúvidas
    Respostas: 54