Verdureiro, tu é revendedor de itens, contas do MUCA.
Então eu quero é que vc se exploda. CLT de mu.
[QUOTE=VERDUREIRO;258695]VC acha que fazendo restrição de lanches, eles seriam a maior franquia de lanchonetes do mundo? nunca fazer restrição de algo é bom, paises que fazem restrições das coisas Venezuela, Cuba, Irã.....pais onde o comercio é livre EUA, Dinamarca....é o que eu disse...não é o fato de que eu logue uma ou 200 accs.....o jogo não é sobre nós....deveria ser livre para a pessoa ter qtas accs ela quisesse.....imagina jogar Gran Turismo...e poder escolher apenas 5 carros.....jogar FIFA e poder escolher apenas 5 times....entendeu como isso limita o servidor...imagina jogar CS morrer 5 vezes e não poder jogar mais....o fato são os programas ilegais...concordo....porém é como eu disse...estão combatendo fogo nao com agua e sim atirando pedras.....ja faz dias que foi implementado as 5 accs por cpf.....reduziu 1 décimo os speeds e boots?? tenho ctz que não!
- - - Atualizado - - -
"VC acha que fazendo restrição de lanches, eles seriam a maior franquia de lanchonetes do mundo? R: Tornou a Bugat a maior do mundo =)
"deveria ser livre para a pessoa ter qtas accs ela quisesse": R: Concordo, mas suas 300 accs spartanas continuam lá, você continua podendo loga-las, continua podendo fazer seu BC. E quem chegar agora no jogo, garanto que não vai se importar sobre essas limitações.
Nenhum ser humano normal utiliza 30 accs em jogo amigo, você disse que eu tenho 12 anos, mas quem teria tempo suficiente pra farmar BC/DS/OS***** em 30 acc durante seu dia todo? Deduzo que quem tem tempo pra isso seja uma criança ou alguém que busca retorno financeiro dentro da plataforma. Voce esta defendendo uma minoria que acredito que nao passe de no MAXIMO 10 jogadores que se utilizam de 30 accs, e vc sabe mt bem para que.
Player que joga solo.
E explicando o motivo da reclamação do Verdureiro, tal qual outros reclamaram do mesmo motivo, segue as imagens:
*****DELETADO POIS CONTÉM INFORMAÇÕES PESSOAIS NO PRINT*****
O FAMOSO "CLT DE MU".
Última edição por henriquesuik; Hoje às 11:40.
o problema não e eles pedir cpf o problema e eles não acc o cpf ai fico confuso
Não é confuso. É porque quando você põe créditos, sempre pedem para você informar seus dados, inclusive seu CPF. A regra que os ADMs colocaram foi que, logicamente, o CPF que você informou quando coloca crédito é o seu.
A não ser que nunca tenha colocado créditos na acc. Ai ta liberado pra você incluir qualquer CPF.
Postando novamente porque as imagens foram removidas por conter informações pessoais. Irei oculta-las.
Vulgo Verdureiro. Enche a boca pra dizer que tem PT de todos os BCs (cheio de conta), mas é só 1 char pra excutar o BC, os outros sao pra fazer volume pra pegar Drop full. Impedindo ainda a entrada de outros players.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o rei do zen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja falei so vai reclamar dessa lei quem joga o jogo pra ter retorno financeiro !