Rapaz quando eu chorar por um joguinho de **** eu to FuD$#
Quem ta aqui no forum escrevendo textão que o adm não pode fazer isso ou aquilo é tu que ta como medo dele acabar com a sua renda amigo!
Rapaz quando eu chorar por um joguinho de **** eu to FuD$#
Quem ta aqui no forum escrevendo textão que o adm não pode fazer isso ou aquilo é tu que ta como medo dele acabar com a sua renda amigo!
criança jogar MU??? kkkkk não se iluda amigo...... MU é jogo de adulto....e se voce não soube ou não teve a capacidade de enxergar isso...é como eu disse ....o MU é democratico....vc pode jogar para se divertir...porem tem a frorma de lucrar tbm....vai da sua diversao!
@VERDUREIRO você ta certo amigo, vai lá viver de mu , e te falar tem jogos que dão muito mais renda que os zen que tu vende ai no mercado negro por 3,50 né kkkk
Grandes lucros!
...enfim o que vale é se divertir...
Última edição por VERDUREIRO; Hoje às 14:02.
Não é do nosso problema você ter este incentivo para jogar.
Dizer que esta ajudando quem nao teria tempo para coletar zen é uma mentira! Ja que; nas lojas dos jogadores e possível ver vendas constantes de ring+zen que custa 5 créditos ( e na promo sai mais barato ainda ) a 1,5kkk/2kkk. Mais barato que comprar seu suposto zen que o amigo disse acima no valor de 3,50BRL (Alem de existirem muito mais diversas formas lucrativas de trocar itens do site por zen com facilidade)
Além de confirmar aqui no fórum de forma pretenciosa que faz RMT. voce ainda matematicamente nao esta ajudando e sim dando calote.
Última edição por bife; Hoje às 13:37.
Player que joga solo.
gostaria de saber se a possibilidade de recuperar o cpf ou trocar. porque minha conta eu nao lembro qual cpf eu cadastrei anteriormente.
God o cara não usa o próprio cpf ! kkk
Última edição por JuNiNhOo_; Hoje às 18:49.