Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problema ao atualizar dados

Spider Avatar de jaycemid1
    Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

Lightbulb Problema ao atualizar dados

Poderiam me ajudar porque não estou conseguindo atualizar? fiz recarga hoje inclusive pra ver se normalizava e não deu certo, tenho todos os dados da acc certinho, e não tô conseguindo atualizar os dados
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2026-03-17 192804.jpg
Visualizações:	14
Tamanho: 	17,8 KB
ID:      	22017  

Spider Avatar de EVANGELICO
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Problema ao atualizar dados

90% ta enfrentando problemas e o suporte ta nem ai kkkkkkk
    EVANGELICO
    _RIDER_
    _DRIVER_
    _RIDER_SM_
    _BRIZZA_
    _BRIZZADO_
    Daiza

Spider Avatar de jaycemid1
    Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

é **** né, eu tenho todos os dados e não consigo jogar só por causa disso

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Dizer que "90% dos jogadores estão com problema" é simplesmente tirar número do nada. Fórum não representa nem de longe a base total de jogadores, quem vem aqui, na maioria das vezes, é justamente quem está com alguma dúvida ou dificuldade. A grande massa ou não fez a migração ainda (o que não impede de jogar, apenas aplica algumas limitações), ou fez corretamente e não teve problema nenhum.

Eu mesmo sou prova disso: todas as minhas contas foram criadas e upadas por mim, com histórico de pagamentos feitos no meu próprio CPF, e não tive absolutamente nenhum problema ao vincular e atualizar os dados.

Agora, é importante separar uma coisa bem simples:
    "problema técnico" é diferente de "erro de uso ou falta de interpretação".

No teu próprio exemplo, tu comentou que fez uma recarga hoje (17/03) pra tentar "normalizar". Isso não vai funcionar, e isso está claramente explicado no anúncio oficial:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/42584

Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    • Contas antigas com histórico de compras: na sua próxima compra, o sistema solicitará o preenchimento do CPF e da data de nascimento. Nesse caso, será aceito apenas um CPF que já tenha sido utilizado em algum pagamento anterior até a data deste anúncio.

Lá está bem explícito que, para contas antigas com histórico de compras, só será aceito CPF que já tenha sido utilizado em pagamentos realizados até a data do anúncio. Ou seja, fazer um pagamento depois disso não muda absolutamente nada no critério de validação.

Então não é que o sistema "não funciona", ele está funcionando exatamente como foi definido.

Outro ponto que muita gente está ignorando: essa atualização também impacta diretamente contas que foram compradas, compartilhadas ou que não possuem vínculo real com quem está tentando regularizar. Além disso, também entra o caso de jogadores que nunca fizeram os próprios pagamentos, como contas onde VIP ou créditos eram pagos por terceiros (amigo, irmão, tio, etc.). Nesses cenários, é natural que o CPF do atual usuário não tenha histórico vinculado, justamente porque nunca foi ele quem realizou os pagamentos. E como o sistema considera o CPF utilizado nas transações anteriores como referência de titularidade, isso acaba impedindo a vinculação com um CPF diferente agora.

Nesses casos, é óbvio que vão surgir impedimentos, e isso não é erro do sistema, é consequência direta do histórico da conta.

Antes de sair afirmando que "não funciona" ou que "está tudo errado", o mínimo é ler o comunicado completo e entender os critérios.
    Última edição por Rhaegar; Hoje às 21:41.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

1. Problema com RECUPERAÇÃO DE DADOS DA ACC
    Por O_Lindao_S no fórum Problemas
    Respostas: 1