Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Autopick ativo automaticamente

Spider Avatar de ayrton99
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Padrão Autopick ativo automaticamente

Uma coisa que sempre me pergunto é: por que o autopick fica desligado quando a gente reloga? Na minha opinião, ele deveria vir ativado automaticamente, já que não existe um motivo claro para ele iniciar desligado.

Caso alguém realmente queira jogar sem o autopick, acredito que seria uma parcela bem pequena de jogadores. Nesse cenário, seria até mais prático ele vir ligado por padrão, e quem quisesse simplesmente ir lá e desligar, ao invés de todo mundo ter que lembrar de ligar sempre que loga novamente.

Sei que talvez essa decisão esteja relacionada à economia ou balanceamento do servidor, mas fica aqui uma sugestão especial por nós que temos um pequeno déficit de atenção e sempre esquecemos de ativar de novo 😅

NotryaJP
    X_Ninja_X
    Ninjelf

Spider Avatar de Zombie
    Data de Ingresso
    Feb, 2026
    Reputação
    0

Padrão Re: Autopick ativo automaticamente

Achei uma ótima idéia, eu atualmente estou upando três contas com vip e as vezes acabo esquecendo do comando. Se deixa-se ele ativo seria muito bom.

Parabéns pela sugestão.
    Zombie_BK

Spider Avatar de Arao
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por ayrton99 Ver Post
    Uma coisa que sempre me pergunto é: por que o autopick fica desligado quando a gente reloga? Na minha opinião, ele deveria vir ativado automaticamente, já que não existe um motivo claro para ele iniciar desligado.

Caso alguém realmente queira jogar sem o autopick, acredito que seria uma parcela bem pequena de jogadores. Nesse cenário, seria até mais prático ele vir ligado por padrão, e quem quisesse simplesmente ir lá e desligar, ao invés de todo mundo ter que lembrar de ligar sempre que loga novamente.

Sei que talvez essa decisão esteja relacionada à economia ou balanceamento do servidor, mas fica aqui uma sugestão especial por nós que temos um pequeno déficit de atenção e sempre esquecemos de ativar de novo ��
    Boa ! já que resetar não precisa selecionar servidor.
    Última edição por Arao; 03/03/2026 às 01:28.
    Si vis pacem, para bellum

Arao
    Suicide
    Invoker
    Luxuria
    Sentry
    Void

Spider Avatar de Zanoff
    Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por ayrton99 Ver Post

Sei que talvez essa decisão esteja relacionada à economia ou balanceamento do servidor, mas fica aqui uma sugestão especial por nós que temos um pequeno déficit de atenção e sempre esquecemos de ativar de novo ��
    Ao meu ver o comando /autopick deveria ser um beneficio ativado automatico para as contas vip sem a necessidade de ficar a todo momento ativando o comando, até porque só contas vip tem esse beneficio.

Tambem acho que eles poderiam mudar um pouco a regra do farm de zen, exemplo:

- Aumentar o range da coleta do zen da elfa, ou até mesmo habilitar os summons da elf a catar zen pra ela dando assim uma função jogavel com a skill
    - Jogadores até 250rr coletam 30%, levando em consideração que um personagem até 250rr utiliza pouco mais de 25kk para resetar
    - Jogadores acima de 250rr coletam 50%, levando em consideração que um personagem acima de 250rr gasta mais de 200kk para resetar
    - A coleta de zen se encerra automaticamente quando o char atinge o level 400 sem a possiblidade de ativar a coleta automatica depois de atingir o level maximo, impedindo assim que bots offline fiquem catando zen eternamente.

Phoenix of Darkness Avatar de MalkviiaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Reputação
    12

Querem auto pick automático, se alistem na LaFuria.
    malkviian 2.0

Arthur Antunes.

Phoenix of Darkness Avatar de Atrocidades
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por MalkviiaN Ver Post
    Querem auto pick automático, se alistem na LaFuria.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK Coé cara ngm tem isso lá não!

Tópicos Similares

1. Juntar automaticamente os Complex Potion coletados
    Por _AngemoN no fórum Sugestões
    Respostas: 56
    Último Post: 04/06/2016, 16:22
  2. Respostas: 3
    Último Post: 17/11/2015, 12:15
  3. Pet de recolher zens automaticamente.
    Por Slane no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 05/07/2011, 11:34
  4. Respostas: 9
    Último Post: 24/03/2011, 23:47
  5. Respostas: 3
    Último Post: 28/01/2011, 16:41

Permissões de Postagem