Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: K1, K2, k3 Ainda precisa de um pouco de criatividade !!

Spider Avatar de DESCULPA
    Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

Padrão Re: K1, K2, k3 Ainda precisa de um pouco de criatividade !!

o legal seria vc mover seu pk lvl 400 e tomar dc por estar no lvl de reset não parou para pensar nisso?
    Última edição por DESCULPA; Hoje às 01:54.

Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Reputação
    5

mds, quanta falta de adaptabilidade desses jogadores que só reclamam de bots, algo só é errado quando uma maioria diz que é errado... já dizia o aposentado @DARTHV4D3R , ou seja, arrumem um bot vcs mesmo e venham sabotar esse sistema *****o!...

Shadow Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Zephyrus Ver Post
    Se por algo relacionado a dc ou obrigação de resetar char lvl 400 não terá mais treta alguma no game, como resolve ks.. coisas assim?
    Eu acho que vai dar rotatividade, o cara chega 400 vai ser obrigado a resetar e assim liberar vaga para o proximo. Sem conta que se o cara quer realmente resetar, tem varios mapas para isso.. Assim como aida.. Eu acho que o povo é meio **** da cabeça, o outro vem fala da minha guild sendo que eu nem falei qual é minha guild ou servidor...

Eu só estou dando uma ideia, mas parece que alguns usuarios de bots ficaram loucos kkkk oque quer dizer que a ideia é boa..

Servidor só vai melhorar se o rafael corta a asa desses maluco aii. Em call já vi varios abandonando o jogo, voltando se decepcionado e saindo fora de novo.. Só voce observar, quando o rafael faz algo contra os bots uma galera retorna feliz, mas ai ve que a medida não foi eficiente, e logo abandonam dnv.. Digo isso pq alem de ver um pessoal fazendo isso, eu mesmo ja fiz algumas vezes.. No lugar de voce ter aquela pessoa jogando o ano todo, ela apenas frequenta 3 a 4 meses do ano...
    Última edição por JogadorTriste; Hoje às 11:29.

Budge Dragon Avatar de LIMPABOT
    Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por JogadorTriste Ver Post
    Eu acho que vai dar rotatividade, o cara chega 400 vai ser obrigado a resetar e assim liberar vaga para o proximo. Sem conta que se o cara quer realmente resetar, tem varios mapas para isso.. Assim como aida.. Eu acho que o povo é meio **** da cabeça, o outro vem fala da minha guild sendo que eu nem falei qual é minha guild ou servidor...

Eu só estou dando uma ideia, mas parece que alguns usuarios de bots ficaram loucos kkkk oque quer dizer que a ideia é boa..
    quem está reclamando é quem larga bot 24hrs no spot voltando pro spot sozinho e até guarda as joias sozinho logo após pegar

toda vez que alguém fala algo pra ajudar combater os bots são sempre os mesmos que vem chorar

Shadow Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por LIMPABOT Ver Post
    quem está reclamando é quem larga bot 24hrs no spot voltando pro spot sozinho e até guarda as joias sozinho logo após pegar

toda vez que alguém fala algo pra ajudar combater os bots são sempre os mesmos que vem chorar
    exatamente.. Eles são o cancer do servidor, e isso esta fazendo o servidor morrer aos poucos... Quando jogava o muca era lotadooooo, mas desde que algumas guild começaram a usar bot, claramente o povo esta se distanciando. Esse numero de jogares online é simplesmente o mesmo cara que tem bot com varias contas logadas ao mesmo tempo... Então é puramente artificial.

Basta olha o seguinte, qnd voce entra no servidor e os bots de k1 estão deslogado, o servidor fica com poucas barrinhas cheia.. Mas quando os caras estão online o negocio sobe com força!!!
    Última edição por JogadorTriste; Hoje às 11:34.

Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Reputação
    5

Citação Postado originalmente por JogadorTriste Ver Post
    exatamente.. Eles são o cancer do servidor, e isso esta fazendo o servidor morrer aos poucos... Quando jogava o muca era lotadooooo, mas desde que algumas guild começaram a usar bot, claramente o povo esta se distanciando. Esse numero de jogares online é simplesmente o mesmo cara que tem bot com varias contas logadas ao mesmo tempo... Então é puramente artificial.

Basta olha o seguinte, qnd voce entra no servidor e os bots de k1 estão deslogado, o servidor fica com poucas barrinhas cheia.. Mas quando os caras estão online o negocio sobe com força!!!
    xo te fazer uma pergunta... qual o maleficio de bot no servidor pra vc ???

pois pra mim é só da uma prejudicada na econimia, e dependendo o ponto de vista, até melhoram para uns, abaixando o valor dos itens no mercado negro, uma vez que a oferta aumenta, mas pra quem farma de forma justa, prejudica obviamente, mas vem outra pergunta ? quem hj em dia "que a maioria é +18" em sam conciencia vai ficar na frente do PC farmando gems ?? ou chaos ?? ou seja lá oq for ?? pra mim o jogo hj depende desses bots ai, um mal nessesario, pra mim Sp&&d é bem mais prejudicial doque bot, e não vejo ninguem falar sobre sp&&d igual sobre bot, sp&&d prejudica diretamente um jogado, gerando stress, oque pode ser bom dependendo da forma, pois meus gerentes dizem que pra uma arvore dar bons frutos vc precisa "estressala", seja podando, fincandro pregos whatever... mas somo humanos, então ele é louko comparar humanos com arvores.

quando um jogador mata outro usando um sp&&d, gera stress diretamente na pessoa desanimando ela, enquanto bot da a impressão de não prejudicar ninguem, mas prejudica sim aqueles que farmam justamente, mas eles são prejudicados e nem percebem, pois o efeito colateral do bot é um aumento na produtividade, abaixando o valor, então uma pessoa que farma honestamente nunca irá notara essa auteração de valor devido a N fatores, se quer melhorar o server pessa pra banir os sp&&ds, pois os bots hj faz ajudar o mu a rodar, mal nessessario, prevejo mu Helper prevemente, or else...

Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Quicksilver Ver Post
    xo te fazer uma pergunta... qual o maleficio de bot no servidor pra vc ???

pois pra mim é só da uma prejudicada na econimia, e dependendo o ponto de vista, até melhoram para uns, abaixando o valor dos itens no mercado negro, uma vez que a oferta aumenta, mas pra quem farma de forma justa, prejudica obviamente, mas vem outra pergunta ? quem hj em dia "que a maioria é +18" em sam conciencia vai ficar na frente do PC farmando gems ?? ou chaos ?? ou seja lá oq for ?? pra mim o jogo hj depende desses bots ai, um mal nessesario, pra mim Sp&&d é bem mais prejudicial doque bot, e não vejo ninguem falar sobre sp&&d igual sobre bot, sp&&d prejudica diretamente um jogado, gerando stress, oque pode ser bom dependendo da forma, pois meus gerentes dizem que pra uma arvore dar bons frutos vc precisa "estressala", seja podando, fincandro pregos whatever... mas somo humanos, então ele é louko comparar humanos com arvores.

quando um jogador mata outro usando um sp&&d, gera stress diretamente na pessoa desanimando ela, enquanto bot da a impressão de não prejudicar ninguem, mas prejudica sim aqueles que farmam justamente, mas eles são prejudicados e nem percebem, pois o efeito colateral do bot é um aumento na produtividade, abaixando o valor, então uma pessoa que farma honestamente nunca irá notara essa auteração de valor devido a N fatores, se quer melhorar o server pessa pra banir os sp&&ds, pois os bots hj faz ajudar o mu a rodar, mal nessessario, prevejo mu Helper prevemente, or else...
    então todo o farm de joias do servidor deve pertecencer a 20 pessoas que usam hack apenas pra manter os preços baratos sendo que essas mesmas pessoas ditam os preços

em kanturu tem pessoas que logam 5 acc no mesmo pc usando hack 4 5 pessoas lotam uma sala que poderia estar sendo usada por 30 pessoas

Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Reputação
    5

então todo o farm de joias do servidor deve pertecencer a 20 pessoas que usam hack apenas pra manter os preços baratos sendo que essas mesmas pessoas ditam os preços

em kanturu tem pessoas que logam 5 acc no mesmo pc usando hack 4 5 pessoas lotam uma sala que poderia estar sendo usada por 30 pessoas
    infelizmente o poder fica na mão de quem melhor se adapta ou se prepara, e eles tendem a reter o poder, formando seus grupos, se todos tiverem bots, quem vai comprar os produtos deles ?? e eu já vi alguns desses bots ai, e não são "hacks" como alguns de vcs jugam, hack é quando vc modifica memoria do jogo, alguns desses bot apenas observam padrões em imagens, muito diferente de hackear memoria, esses que voltam pro spot sozinhos acredito que seja realmente um hack na memoria...
    Última edição por Quicksilver; Hoje às 12:04.

Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Quicksilver Ver Post
    infelizmente o poder fica na mão de quem melhor se adapta ou se prepara, e eles tendem a reter o poder, formando seus grupos, se todos tiverem bots, quem vai comprar os produtos deles ?? e eu já vi alguns desses bots ai, e não são "hacks" como alguns de vcs jugam, hack é quando vc modifica memoria do jogo, alguns desses bot apenas observam padrões em imagens, muito diferente de hackear memoria, esses que voltam pro spot sozinhos acredito que seja realmente um hack na memoria...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpeg
Visualizações:	2
Tamanho: 	70,5 KB
ID:      	22029Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         7.jpeg
Tamanho: 	72,7 KB
ID:      	22030Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WhatsApp Image 2026-03-08 at 23.19.569.jpeg
Tamanho: 	51,2 KB
ID:      	22031

desse que estou falando que fica em kanturu 24hrs voltando para spot e guardando as gems no bau sozinho, é humanamente impossivel tretar contra isso afinal do q adianta pklizar se o bot guarda o farm sozinho

Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Reputação
    5

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpeg
Tamanho: 	70,5 KB
ID:      	22029Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         7.jpeg
Tamanho: 	72,7 KB
ID:      	22030Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WhatsApp Image 2026-03-08 at 23.19.569.jpeg
Tamanho: 	51,2 KB
ID:      	22031

desse que estou falando que fica em kanturu 24hrs voltando para spot e guardando as gems no bau sozinho, é humanamente impossivel tretar contra isso afinal do q adianta pklizar se o bot guarda o farm sozinho
    pois é... um kara que me faz uma coisas dessas sabe o que está fazendo, olha lá se não for amigo proximo de alguns de vcs ai que melhor nem falar clans...

Tópicos Similares

1. esse ring precisa ser retirado ou nerfado.
    Por Champz no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 31/10/2025, 17:05
  2. de tudo um pouco
    Por KENN no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 23/09/2013, 00:22
  3. Ta dificil algo precisa ser feito
    Por Khalys_DL no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/11/2012, 18:10
  4. Precisa de uma ajuda!