Postado originalmente por
Quicksilver
xo te fazer uma pergunta... qual o maleficio de bot no servidor pra vc ???
pois pra mim é só da uma prejudicada na econimia, e dependendo o ponto de vista, até melhoram para uns, abaixando o valor dos itens no mercado negro, uma vez que a oferta aumenta, mas pra quem farma de forma justa, prejudica obviamente, mas vem outra pergunta ? quem hj em dia "que a maioria é +18" em sam conciencia vai ficar na frente do PC farmando gems ?? ou chaos ?? ou seja lá oq for ?? pra mim o jogo hj depende desses bots ai, um mal nessesario, pra mim Sp&&d é bem mais prejudicial doque bot, e não vejo ninguem falar sobre sp&&d igual sobre bot, sp&&d prejudica diretamente um jogado, gerando stress, oque pode ser bom dependendo da forma, pois meus gerentes dizem que pra uma arvore dar bons frutos vc precisa "estressala", seja podando, fincandro pregos whatever... mas somo humanos, então ele é louko comparar humanos com arvores.
quando um jogador mata outro usando um sp&&d, gera stress diretamente na pessoa desanimando ela, enquanto bot da a impressão de não prejudicar ninguem, mas prejudica sim aqueles que farmam justamente, mas eles são prejudicados e nem percebem, pois o efeito colateral do bot é um aumento na produtividade, abaixando o valor, então uma pessoa que farma honestamente nunca irá notara essa auteração de valor devido a N fatores, se quer melhorar o server pessa pra banir os sp&&ds, pois os bots hj faz ajudar o mu a rodar, mal nessessario, prevejo mu Helper prevemente, or else...