Faz o seguinte então, só pode acessar kanturu quem vinculou o cpf na conta... Caso utilize alguma trapaça, o dono leva ban em todas as accs.
Aí seria lindo.
Faz o seguinte então, só pode acessar kanturu quem vinculou o cpf na conta... Caso utilize alguma trapaça, o dono leva ban em todas as accs.
Aí seria lindo.
Essa ideia é muito interessante, @kamui. Se a administração adotar essa política, logo ela vai conseguir identificar o dono de cada grupo de bots e conseguir banir, atingindo de fato quem usa o bot. Entretanto, a administração é bastante omissa nesse aspecto; ela vai criando vários malabarismos para não dar ban de 3 meses/6 meses/1 ano ou perma. A administração prefere tapar o sol com a peneira do que matar o problema pela raiz, e, para mim, isso é uma tremenda imbecilidade de nível Lula para cima. Infelizmente, eu já cansei de provar que existem bots no servidor, porém o que eu sempre escuto quando mando vídeo para o suporte: "Agradecemos sinceramente pela sua denúncia. Sua contribuição é fundamental para mantermos um ambiente de jogo justo, ético e agradável para todos os participantes.
Gostaríamos de informar que todas as denúncias são cuidadosamente analisadas pela nossa equipe. No entanto, por razões de privacidade e segurança, não podemos divulgar os resultados específicos das investigações.
Tenha certeza de que sua preocupação será tratada com a devida seriedade e as medidas apropriadas serão tomadas, caso necessário.
Continuamos contando com sua vigilância e colaboração para tornar nossa comunidade de jogos cada vez melhor.
Atenciosamente,
Equipe MUCABRASIL. E, depois de uma semana, 1 mês ou meses observando, o cara continua lá como se nada tivesse acontecido e querem saber de fato como funciona na prática? A administração recebe tantas reclamações/sugestões e denúncias que já faz um tempo que eles usam um bot para responder de forma automática, e que se dane o resto. Já faz um tempo que eu mandei a última reclamação e simplesmente me ignoraram, então acostume-se com essa administração cansada e omissa.
Aqui vão algumas provas novamente, só para deixar bem claro como eu fiz uma pancada de denúncias e nada foi resolvido.
Pra mim continua a ideia...
1 - Chegou lvl 400, está em K1 até K3, levantou número X de XP, é disconnect!!
2 - Só afeta mapas com Gemstone, e o resto continua normal!
Não tem nem motivo para não aceitar!!! (aiins, mas e nos boss?? Ô ******, já falei que é apenas K1 a K3..)
(aiins, mas e os PK lvl 400?? Já disse, basta limitar um XP básico.. Até porque lvl 399 pra lvl 400 demora bastante, então mais 1 lvl de XP é mais que o suficiente pra pklizar)
E outra, pklizou e tomou disconnect? Entra de novo!! Pô, tu é aleijado? Não tem braço nem dedos pra digitar a maldita senha?
Quem é contra, todo mundo sabe que é botzão, nem precisa vir aqui querer defender seu pão ******!