Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: K1, K2, k3 Ainda precisa de um pouco de criatividade !!

Skeleton Avatar de kamui
    Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: K1, K2, k3 Ainda precisa de um pouco de criatividade !!

Faz o seguinte então, só pode acessar kanturu quem vinculou o cpf na conta... Caso utilize alguma trapaça, o dono leva ban em todas as accs.

Aí seria lindo.
    kamui

Budge Dragon Avatar de Zephyrus
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por JogadorTriste Ver Post
    Leia novamente e, caso não tenha entendido, leia de novo. Não vou ensinar interpretação de texto para marmanjo.

- - - Atualizado - - -

voltando a dizer, apenas k1 a k3. E não estou falando de mata um mob e tomar DC, estou falando de subir mais xp.. Não é algo dificil de entender!!
    Fala em não ensinar interpretação para marmanjo e chora feito BB pra boot? só ficar pklizando, se usarem hack, grava e envia pro suporte bb, faz tumulto em fórum é fácil. IDEIAS PATÉTICAS E SEM LÓGICA.
    ZephyrusBK
    ZephyruSl
    ZephyrusMG
    V3igar
    gk1ll
    PirateJCT
    IzzyGirl
    TopSecrett

Spider Avatar de hitlerbm
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por LIMPABOT Ver Post
    Anexo 22029Anexo 22030Anexo 22031

desse que estou falando que fica em kanturu 24hrs voltando para spot e guardando as gems no bau sozinho, é humanamente impossivel tretar contra isso afinal do q adianta pklizar se o bot guarda o farm sozinho
    Na boa como que pode isso. Vcs tem acesso ao programa, sabe onde compra/quem vende/quem faz, mostram aqui no fórum, e nao gera nenhuma curiosidade para os vigilantes da lei vulgo administradores kkkkkkk

Budge Dragon Avatar de diegoog55
    Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por kamui Ver Post
    Faz o seguinte então, só pode acessar kanturu quem vinculou o cpf na conta... Caso utilize alguma trapaça, o dono leva ban em todas as accs.

Aí seria lindo.
    Essa ideia é muito interessante, @kamui. Se a administração adotar essa política, logo ela vai conseguir identificar o dono de cada grupo de bots e conseguir banir, atingindo de fato quem usa o bot. Entretanto, a administração é bastante omissa nesse aspecto; ela vai criando vários malabarismos para não dar ban de 3 meses/6 meses/1 ano ou perma. A administração prefere tapar o sol com a peneira do que matar o problema pela raiz, e, para mim, isso é uma tremenda imbecilidade de nível Lula para cima. Infelizmente, eu já cansei de provar que existem bots no servidor, porém o que eu sempre escuto quando mando vídeo para o suporte: "Agradecemos sinceramente pela sua denúncia. Sua contribuição é fundamental para mantermos um ambiente de jogo justo, ético e agradável para todos os participantes.
    Gostaríamos de informar que todas as denúncias são cuidadosamente analisadas pela nossa equipe. No entanto, por razões de privacidade e segurança, não podemos divulgar os resultados específicos das investigações.

Tenha certeza de que sua preocupação será tratada com a devida seriedade e as medidas apropriadas serão tomadas, caso necessário.
    Continuamos contando com sua vigilância e colaboração para tornar nossa comunidade de jogos cada vez melhor.

Atenciosamente,
    Equipe MUCABRASIL. E, depois de uma semana, 1 mês ou meses observando, o cara continua lá como se nada tivesse acontecido e querem saber de fato como funciona na prática? A administração recebe tantas reclamações/sugestões e denúncias que já faz um tempo que eles usam um bot para responder de forma automática, e que se dane o resto. Já faz um tempo que eu mandei a última reclamação e simplesmente me ignoraram, então acostume-se com essa administração cansada e omissa.

Aqui vão algumas provas novamente, só para deixar bem claro como eu fiz uma pancada de denúncias e nada foi resolvido.

Shadow Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

Pra mim continua a ideia...

1 - Chegou lvl 400, está em K1 até K3, levantou número X de XP, é disconnect!!

2 - Só afeta mapas com Gemstone, e o resto continua normal!

Não tem nem motivo para não aceitar!!! (aiins, mas e nos boss?? Ô ******, já falei que é apenas K1 a K3..)

(aiins, mas e os PK lvl 400?? Já disse, basta limitar um XP básico.. Até porque lvl 399 pra lvl 400 demora bastante, então mais 1 lvl de XP é mais que o suficiente pra pklizar)

E outra, pklizou e tomou disconnect? Entra de novo!! Pô, tu é aleijado? Não tem braço nem dedos pra digitar a maldita senha?

Quem é contra, todo mundo sabe que é botzão, nem precisa vir aqui querer defender seu pão ******!

Budge Dragon Avatar de Zephyrus
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Não tem nem motivo para não aceitar!!! (aiins, mas e nos boss?? Ô ******, já falei que é apenas K1 a K3..)

(aiins, mas e os PK lvl 400?? Já disse, basta limitar um XP básico.. Até porque lvl 399 pra lvl 400 demora bastante, então mais 1 lvl de XP é mais que o suficiente pra pklizar)

E outra, pklizou e tomou disconnect? Entra de novo!! Pô, tu é aleijado? Não tem braço nem dedos pra digitar a maldita senha?

Quem é contra, todo mundo sabe que é botzão, nem precisa vir aqui querer defender seu pão ******!

Parece papagaio, só fala fala fala fala e não faz nada, além disso se esconde atrás de perfil FAKE.
    ZephyrusBK
    ZephyruSl
    ZephyrusMG
    V3igar
    gk1ll
    PirateJCT
    IzzyGirl
    TopSecrett

Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    213
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por kamui Ver Post

Aí seria lindo.
    Citação Postado originalmente por diegoog55 Ver Post
    Essa ideia é muito interessante, @kamui. Se a administração adotar essa política, logo ela vai conseguir identificar o dono de cada grupo de bots e conseguir banir, atingindo de fato quem usa o bot. Entretanto, a administração é bastante omissa nesse aspecto; ela vai criando vários malabarismos para não dar ban de 3 meses/6 meses/1 ano ou perma. A administração prefere tapar o sol com a peneira do que matar o problema pela raiz, e, para mim, isso é uma tremenda imbecilidade de nível Lula para cima. Infelizmente, eu já cansei de provar que existem bots no servidor, porém o que eu sempre escuto quando mando vídeo para o suporte: "Agradecemos sinceramente pela sua denúncia. Sua contribuição é fundamental para mantermos um ambiente de jogo justo, ético e agradável para todos os participantes.
    Gostaríamos de informar que todas as denúncias são cuidadosamente analisadas pela nossa equipe. No entanto, por razões de privacidade e segurança, não podemos divulgar os resultados específicos das investigações.

Tenha certeza de que sua preocupação será tratada com a devida seriedade e as medidas apropriadas serão tomadas, caso necessário.
    Continuamos contando com sua vigilância e colaboração para tornar nossa comunidade de jogos cada vez melhor.

Atenciosamente,
    Equipe MUCABRASIL. E, depois de uma semana, 1 mês ou meses observando, o cara continua lá como se nada tivesse acontecido e querem saber de fato como funciona na prática? A administração recebe tantas reclamações/sugestões e denúncias que já faz um tempo que eles usam um bot para responder de forma automática, e que se dane o resto. Já faz um tempo que eu mandei a última reclamação e simplesmente me ignoraram, então acostume-se com essa administração cansada e omissa.

Aqui vão algumas provas novamente, só para deixar bem claro como eu fiz uma pancada de denúncias e nada foi resolvido.

Creio que haja certa ausência de sensatez e - talvez - até de alguma lucidez, quanto ao insistente clamor por tanta punição!

Desde os primórdios deste servidor, vivi para ver os PK´s serem os "anjos" que limpam os bots. De certo, o que era pra ser considerado um algoz tornar-se uma espécie de salvador, é irônico.

Por outro lado, a mesma mão que acena para a punição irrestrita é a mesma que possui os dedos da arbitrariedade. E quando estes dedos lhe agarram com tamanha injustiça, não há nenhum caminho fácil para soltá-los.

Dito isto, eis a minha reflexão: Dos que são idôneos e jogam limpo, desejam um servidor sem bots? Obviamente. Mas, qual o caminho devemos percorrer para isso? Bloquear/banir contas de jogadores com centenas de resets apenas por um vídeo do char indo e voltando para o baú e tentando percorrer sua rota até o spot? Desculpe, mas esta postura é temerária sob iminente risco de, por algum equívoco, algum player idôneo sofrer alguma injusta sanção.

Logo, a conduta da Administração se mostra perfeitamente coerente em resguardo principalmente aos players idôneos que ainda remanescem neste servidor. E, não suficiente, o que foi apontado em live por um dos Admins ao vídeo supramencionado tem todo o sentido: se está ruim, desinstale e procure outro servidor.

É ineficaz produzir provas frágeis que dão margem a interpretação circunstancial. E, ao instruir sua denúncia com estas provas ao passo de se revoltar contra a coerência decisória da Administração - apesar de ser compreensível a frustração - não demonstra inércia como demasiadamente acusado neste fórum. Ao contrário! Mostra sensatez! Demonstra responsabilidade com quem zela por sua conta a fim de evitar quaisquer arbitrariedades.

Longe de mim ser o bastião da verdade ou algo análogo. Contudo, devemos discernir sobre as decisões de evitar cometer alguma injustiça em detrimento de, "na dúvida, não pune".

Por quase duas décadas o servidor se mantém. Estável e confiável. E garanto-lhes que isso não ocorreu sob tomadas precipitadas de decisão! E, a mim, particularmente, me parece o modo mais prudente e racional a fim de se preservar o que até aqui fora construído!

Muito já foi feito e continua, é evidente. O @rafael e @BrN estão a encargo e a tudo acompanham. E, de modo inequívoco, ao saber quem afronta diretamente o servidor com qualquer tipo de programa malicioso, lhes aplicarão as respectivas sanções. Porém, ressalte-se: de modo inequívoco!

Produzam melhor suas provas. Instruam melhor suas denúncias. Aponte data, hora, nick, íntegra das capturas, fotos, vídeos, mensagens se necessário. Mas exijam a robustez de sua prova para fundamentarem seu pedido de sanção em eventual denúncia contra algum player mal intencionado. Do contrário, se a prova for frágil, haverá margem para incerteza. E, na hipótese da incerteza, o caminho da dúvida a ser trilhado nunca poderá chegar ao destino da injustiça!

[]´s

Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_

Elite Yeti Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Reputação
    9

quem é contra e botzao? fala M não brother ninguem no servidor e obrigado a fazer qualquer coisa pq vc quer, ninguem e obrigado a concordar com essa sugestão ridicula que vc esta dando, muita gente ai tem contas de 500rr, e se o cara nao quizer resetar? so ta ali catando zen joias ou itens para ir ds? gente que ja upou por anos chegou no topo dos 500rr vai ficar tomando dc toda hora? se ta ruim para vc problema e seu ninguem é obrigado a concordar se ta ruim vai procurar sua melhora, todo mundo aqui sabe quem e vc gm de uma guildzinha que vive escondida em aida catando zen e pote away no autopick o mais engraçado que a sugestão dele so épara kanturos ? por que sera? ha ja sei nao afeta em nada a vidinha patetica da sua guild que vive escondidada em aida, videos tem de montão dos personagems dessa guild voando para la e pra ca pegando zen e pote em aida

Assassin Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Reputação
    5

@JogadorTriste, como vc quer acabar com seu inimigo "bots", se vc nem entende oque sustenta o esquema deles ?? essas medidas suas vai fazer valorizar mais ainda a mão de obra deles, se quer realmente acabar/colapso deles vc tem que fazer o contrario...

Tópicos Similares

1. esse ring precisa ser retirado ou nerfado.
    Por Champz no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 31/10/2025, 17:05
  2. de tudo um pouco
    Por KENN no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 23/09/2013, 00:22
  3. Ta dificil algo precisa ser feito
    Por Khalys_DL no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/11/2012, 18:10
  4. Precisa de uma ajuda!