Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Bug na Decay/jogo de fantasia...

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Padrão Bug na Decay/jogo de fantasia...

@rafael, como vc me chamou de lunatico "tenho certeza que foi vc" na reputação lá ?? e com o ultimo topico sobre magias ai, to aqui com a minha falta de lucides, vendo que animais se adaptam de acordo com suas nescecidades... exmplo o mangusto que é imune ao veneno da mamba negra, então os bosses ficarem resistentes ao decay coforme vc vai matando ele é um bug... pois pois o jogo é de fantasia... reflita nesse problema...

Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    isso está relacionado com a forma que o SM da o seu dano no Boss, então é relativo se quanto mais agilidade melhor, pois eu já fui de SM montado em um dinorant e robei e dei maior dano em bosses. Como vcs devem saber, montaria diminui quase pela metade a velocidade de ataque.

eu particularmente vejo os Bosses como loteria para os SMs, pois é meio que sorte, e quem acerta o primeiro veneno tende a continuar acertando os demais, e o SM que geralmente leva o maior dano é aquele que acertou o primeiro veneno e alguns outros posteriormente.

Então não importa quantos eu tenho em energia, se eu sou full ou não, nada importa no caso do veneno do Decay, ele é como o combo do BK, tabelado, nada muda o dano dele.
    Agora velocidade de ataque, isso não sei se ajuda, pois como já falei, teve vezes de eu chegar no boss sozinho e ficar quase 1 minuto full agilidade sem montaria tentando taxar e nada, e me chega um SM montado de Fenrir e o primeiro tapa dele entra uma taxa, então não da pra se saber ao certo como é o critério de quem vai acertar as taxas.

Me ensinaram que se chama TAXA aquele dano verde que sai quando vc joga Decay no boss, e ele fica verdinho tipo dopado.
    Aquele dano trabalha com % em cima da quantidade de vida do oponente, no caso aqui, o boss. Vou deixar um exemplo abaixo de como eu penso que isso funfa.
    Suponhamos que o boss tenha 10.000 de vida, e o SM tira 10% da vida de qualquer coisa quando esse acerta o veneno.
    Então como quando se acerta o veneno, sobe 4 danos com essa %, que no caso aqui seria 10% de Decay “Decair” ficaria assim nosso exemplo.

1º dano = 10.000/100= 100x10= “1.000 de dano” então aqui o oponente já perderia 1.000 de vida, 10.000-1.000= 9.000 de vida restante.

2º dano= 9.000/100= 90x10= “900 de dano” então aqui o oponente perderia mais 900 de vida, 9.000-900= 8.100 de vida restante.

3º dano= 8.100/100= 81x10= “810 de dano” então aqui o oponente perderia mais 810 de vida, 8.100-810= 7.290 de vida restante.

4º dano= 7.290/100= 72.9x10= “729 de dano” então aqui o oponente perderia mais 729 de vida, 7.290-729= 6.561 de vida restante.

No total foi 3439 de dano retirado de 10k de vida na primeira taxa do SM, lembrando que isso foi somente um exemplo de como eu penso que isso funciona, pois pra saber essa % do decay do SM teria que pegar e ir testar certinho, vendo o dano e calculando isso em cima da vida do oponete.

Como pode ver, geralmente o SM que acerta o primeiro veneno, sempre vai sair na vantagem, pois essa % que usei como exemplo, praticamente quase acabou com a metade da vida do boss, e essa matemática é infinita, eu posso ficar aqui fazendo essas contas o dia todo, nunca vai zerar a vida do boss, isso na teoria, e é ai que entra o Ignore, e acredito que por isso sempre aqueles que tem itens com ignore ou reflet dão último golpe. Na ausência de ignore e reflet o boss vai demorar mais para morrer, pois a matemática da % é infinita.
    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    eu nao sei sobre qual tipo de taxa o @SUPERTOY esta falando, mas o que eu e o @_DeathMask estavamos falando, era sobre a Taxa do Poison, ou veneno, aonde algumas magias possui esse tipo de taxa ...

topico onde eu dei uma explicada sobre isso: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200576

hj fiz uns testes e cauculos, e conclui que a taxa do veneno nesse server esta com 3% de damage, isso mesmo, 3% de dano a taxa do Decay (vale lembrar que tem o dano do hit, e o dano da magia)... se quiserem tirar a prova, com o numero da vida, tem como prever o dano.

basta vc pegar a vida e dividir por 100, e o resultado da divisao, mutiplicar por 3 que vc tera o resultado do dano.
    e para ver o dano msm, vc pega e vai nas aranhas de lorencia, ou nos poison bull fighter de dungeon 3, e deixem eles atacalos... OBS: nos bosses vc nunca vera seu dano real, pois o dano passa dos 64k, e apartir dai mostra o dano virado, assim como na vida dos BKs de defesa...

EX: do meu DL
    Anexo 18791
    V 30640/100= 306.4x3 = 919.2
    Anexo 18792

na ss mostra o DL com 29721 de vida por conta do dano que ele tomou.
    29721+919.2 = 30640.2
    eu to achando que o cara que fez esse jogo é o maior comunista do mundo... ou captalista inocente...

- - - Atualizado - - -

o que sugiro é que a magia Decay mate os bosses imediatamente, para eles não ficarem resistentes... ou isso não seria fantasia ?!
    E o final se aproxima

Niel_br2

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Bug na Decay/jogo de fantasia...

Citação Postado originalmente por Niel_br2 Ver Post
    @rafael, como vc me chamou de lunatico "tenho certeza que foi vc" na reputação lá ?? e com o ultimo topico sobre magias ai, to aqui com a minha falta de lucides, vendo que animais se adaptam de acordo com suas nescecidades... exmplo o mangusto que é imune ao veneno da mamba negra, então os bosses ficarem resistentes ao decay coforme vc vai matando ele é um bug... pois pois o jogo é de fantasia... reflita nesse problema...

eu to achando que o cara que fez esse jogo é o maior comunista do mundo... ou captalista inocente...

- - - Atualizado - - -

o que sugiro é que a magia Decay mate os bosses imediatamente, para eles não ficarem resistentes... ou isso não seria fantasia ?!
    Eu não sei o que está acontecendo com você, mas te garanto que não fui eu.

https://i.imgur.com/ZzrYjOQ.png

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu não sei o que está acontecendo com você, mas te garanto que não fui eu.

https://i.imgur.com/ZzrYjOQ.png
    é que eu tomo remedio controlado e falo abobrinha, to até aposentado de tanta caquinha q falo e vim ver agora oq falei, já fiz tanta ****a no trampo q se não ta ligado... deixa baixo essa idéia ai de matar os bosses imediatamente... bem na hora que vc madou isso eu estava escutando essa musica... "Resign to Surrender ~ A New Age Dawns, Pt. 4".insta karma né ??

pode fexar aqui se jugar nessessario...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	37
Tamanho: 	162,9 KB
ID:      	22035
    E o final se aproxima

Niel_br2

Phoenix of Darkness Avatar de MalkviiaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Reputação
    12

Rapaz, que noia desse cara kkkkkkkkkkkkkk
    malkviian 2.0

Arthur Antunes.

Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por MalkviiaN Ver Post
    Rapaz, que noia desse cara kkkkkkkkkkkkkk
    se ta falando de quem mesmo ??? pq não uso *****s meu rei...

- - - Atualizado - - -

pode falar dorgas não é ??
    E o final se aproxima

Niel_br2

Tópicos Similares

1. bug jogo fechando.
    Por SplintCel no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/10/2020, 06:26
  2. bug pra atualizar o jogo
    Por artstyle no fórum Problemas
    Respostas: 5