Postado originalmente por
JeanRullez
Exatamente. Como disponho de tempo, acompanho os horários, organizo minha PT e permaneço por horas jogando, indo de sala em sala com o grupo.
Não considero justo que essas informações sejam amplamente divulgadas a ponto de permitirem que terceiros utilizem bots para receber notificações, logar apenas no momento do boss e, em seguida, desconectar.
Se eu buscasse uma experiência diferente, optaria por outro jogo ou versão de MU com essas esperiencias, e de preferencia com gráficos mais modernos.
O que procuro é justamente a nostalgia de um jogo de 2003, que fez parte da minha adolescência.
Prefiro manter essa essência.
Pequenas melhorias de qualidade de vida como restaurar itens diretamente pela interface, sem precisar abrir o inventário são bem-vindas.
No entanto, automatizações excessivas descaracterizam o jogo; recursos como automação completa, up offline e similares acabam tirando o propósito de jogar.
E Falando por mim, quem joga em PT costuma se organizar: sempre há alguém online anotando os horários para o próximo grupo.
Dessa forma, há continuidade no controle e na disputa.
Caso essas informações sejam totalmente automatizadas e acessíveis, quem permanece ativo no jogo passará a competir diretamente com jogadores que estão em outros jogos como SMITE2, CSGO, Valorant e etc que apenas recebem notificações via bots (WhatsApp, Discord, etc.), entrando apenas para tentar obter o drop.
Eu era da panelinha que anotava no caderno veio da escola os horarios, ahhh meu Pentium 4 ruffava no Muzinho.
Mas essa menssagem na tela ta sendo exibida no site agora ? Pensei que tinha que ficar com o jogo olhando e monitorando sala por sala, vou ali checar os pacht note pq perdi essa att.
Essa sugestão vai acabar virando uma opção do bot dos cara.