A ideia do cara é deixar o jogo mais movimentado e mais fácil para as guilds do Castle Siege se manterem, além de ajudar os players e dar mais competitividade ao evento. Foi uma boa ideia. Caso o Rafael implemente isso, seria bem legal para ambas as guilds. Por exemplo: a compra de potions só seria liberada depois que fossem listadas as guilds que vão participar do Castle Siege.
Beneficia todas as guild? só estou vendo uma guild a favor dessa ideia.
Mas tranquilo, tenho certeza que o @rafael não iria acatar essa ideia de vocês.
Se você for leigo, então explique: o cara deu uma ideia que pode ajudar todas as guilds do Castle Siege, não apenas guilds de treta. E mesmo que fosse focado em guild de treta, qual seria o problema? Quem realmente sustenta o servidor são as guilds e a sala (treta), e não as guilds de Castle Siege, onde o jogador paga apenas um VIP por mês, compra um baú de Small Complex e dois de SD por semana, e acha que está fazendo algo grande pelo servidor.
Já estávamos avaliando algumas possíveis mudanças neste sentido, vamos continuar debatendo entre a equipe e qualquer novidade ou atualização sobre o assunto, postamos.
Agradecemos a sugestão.
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline