Boa tarde,
ADM ta triste ficar esperando o pk sumir.
Que tal voce colocar o pk para sair mais rapido quando colocar o personagem dentro da igreja de devias.
Boa tarde,
ADM ta triste ficar esperando o pk sumir.
Que tal voce colocar o pk para sair mais rapido quando colocar o personagem dentro da igreja de devias.
Uma ideia interessante e peculiar kkkk, se formos levar em conta que matar inocentes é errado e por isso PK's são punidos, é um conceito interessante comparando isso a um miasma/pecado. Por questões de programação acho que não seria possivel deixar só 1 área do mapa limpando pk mais rapido, mas seria interessante colocar 1 guarda la dentro que limpasse o PK por 50kk cada por exemplo, uma forma de reduzir o carma do cara kkkk.
A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
Ideia boa muito top parabéns
pkdores, vão rezar e reduzir sua punição.
só concordo se colocarem pastor, presbíteros, e tals orando pelos PKs, pra tentar salvar essas almas perdidas que pklizam nos pobres jogadores...
isso é uma ofensa pra mim pelomenos que sou cristão, tu é ateu mano ?? guarda na igrejinha limpando PK por menos ?? tem que inverter isso ai, tudo errado... isso é mesma coisa que um juiz aliviar uma pena só pq ta dentro de igreja..., é cada uma.
“Já que é pra ser enganado, que sejam enganados conscientes.”
OBS: ta na BP, só joga na fenix...
E pensar que em 2007 quando comecei a jogar era feito "casamento" lá na igreja de devias...
simples... lugar sagrado, já vi milagres na igrejinha de devias, e essa sujestão do guarda limpando PK por menos é um absurdo.
eu expliquei a situação pro chat GPT e ele resumiu tudo nessa imagem como sugestão da arte do NPC.
algo assim tem que ficar bem longe da igreja pfv. ele pode ter o NPC de 50kk dele, mas lá na China.![]()
“Já que é pra ser enganado, que sejam enganados conscientes.”
OBS: ta na BP, só joga na fenix...