Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Está assimétrico

Yeti Avatar de Malakbel
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    11

Thumbs down Está assimétrico

@rafael , @BrN , estes dias usei palavras indevidas no /anuncio, devido a de ter que aturar esses caras usando todo tipo de programa em pvp/pvm e recebi 1 mês de bloqueio/anuncio , '' >>> 1 MÊS <<<''.

Ai Os caras estão simplesmente usando hithacker, com danos extremamente altos, impossível de se defender mesmo usando os melhores recursos que o jogo oferece, e vira dia e noite e o cara está continua lá fazendo a mesma coisa, vira e mexe denuncias são feitas, e o que tem sido feito? que tal bloquear a conta do cara por 30 dias também? ja seria uma baita ''mão na roda'', desde que inventaram a democracia lá na Grécia, o direito romano e etc, essas coisas ja vem sendo aplicada desde a antiguidade quando Cristo nem era nascido, e o nome disso é Justiça, é fazer valer a lei. Não tem um GM/ADM pra telar esses caras e vê que esses caras estão extrapolando já? não da de usar um comando de ADM/GM pra ver que esses caras estão burlando a velocidade/dano de ataque? abusando demais da conta? estamos no Brasil, eu sei que esse país é um grande zoológico e um circo jurídico, mas tenham brio, e tu mesmo @rafael, tenha coragem caba, honre teu nome pow, é teu legado, tu passou anos nisso ai, dedicação, pra deixar largado as traças dessa forma? da um pulinho no servidor ai, acompanha a galera ai, da um pulo em kantru/kalima boss(onde tudo acontece), e não te assuste se tu ver um DL vindo a 500km por hora atacando na velocidade da luz(igual os cavaleiros do zodiaco sabe?) com dano maior do que o de todos os bosses do jogo junto, mas nem se o cara tivesse com set + 15 full ddi all status daria de segurar o dano.

Não é só em CS que tem de fazer valer a lei e ter vigilância, é no dia a dia,onde as coisas acontecem.
    A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
    Malakbel
    Solaire
    Marte
    Vestalis
    KrsnaKalki

Bull Fighter Avatar de bife
    Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

Padrão Re: Está assimétrico

A comunidade sente falta justamente dessa presença mais ativa da administração dentro do jogo. Telar, acompanhar, fiscalizar, agir. Porque quando o jogador honesto percebe que quem usa programa continua solto dia após dia, a sensação é de abandono mesmo.
    No fim das contas, combater isso não é só banir hacker, é preservar o legado do servidor e o tempo de quem joga limpo.
    Player que joga solo.

Bull Fighter Avatar de victorm
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Está assimétrico

É lamentável no que o jogo esta se transformando... estou perto de me livrar de tudo e meter o pé.

Tópicos Similares

1. Está liberado?
    Por r0cks no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 24/10/2024, 00:30
  2. o mu esta bugado
    Por welington no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/03/2020, 22:25
  3. Respostas: 3
    Último Post: 31/07/2011, 01:00
  4. Que está acontecendo com o DL?