Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: CPF não utilizado para compras?

Elite Yeti Avatar de ANONYMOUS
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Reputação
    4

Post CPF não utilizado para compras?

Bom dia @rafael

Eu ja vinculei minhas 5 acc no meu CPF, no entanto eu tenho outras 3 acc (BK, SM e ME) para estouro. Nenhuma foi usada para qualquer movimentação financeira ou aquisição de creditos etc...
    Eu quero vincular o CPF da minha esposa, porem indo em Atualização cadastral > CPF + Data Nascimento, diz: "O CPF informado não foi localizado em nenhuma compra realizada na sua conta. Verifique se digitou o CPF correto".

Indo em Efetuar contribuição até gera o QR, porem eu nao consigo de forma alguma pagar!

Os dados inseridos para gerar o QR é os dados da minha esposa, porem estou tentando pagar com app do meu banco.!

Bull Fighter Avatar de LIMPABOT
    Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

Padrão Re: CPF não utilizado para compras?

Citação Postado originalmente por ANONYMOUS Ver Post
    Bom dia @rafael

Eu ja vinculei minhas 5 acc no meu CPF, no entanto eu tenho outras 3 acc (BK, SM e ME) para estouro. Nenhuma foi usada para qualquer movimentação financeira ou aquisição de creditos etc...
    Eu quero vincular o CPF da minha esposa, porem indo em Atualização cadastral > CPF + Data Nascimento, diz: "O CPF informado não foi localizado em nenhuma compra realizada na sua conta. Verifique se digitou o CPF correto".

Indo em Efetuar contribuição até gera o QR, porem eu nao consigo de forma alguma pagar!

Os dados inseridos para gerar o QR é os dados da minha esposa, porem estou tentando pagar com app do meu banco.!
    ja aconteceu isso cmg, acho q vc vai ter que pagar com picpay ou boleto, e depois de 30 dias cadrastar o cpf que vc fez o deposito

Tópicos Similares

1. Cpf na conta
    Por EVANGELICO no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 19/03/2026, 21:19
  2. email de contas e cpf
    Por BlackBulleT no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 18/03/2026, 16:22
  3. Cadastro CPF
    Por victorm no fórum Dúvidas
    Respostas: 3