Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Balanceamento de Classe

Yeti Avatar de Malakbel
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: Balanceamento de Classe

Citação Postado originalmente por PHZAO Ver Post
    Boa tarde, está sendo acumulativo o kit completo sim
    1 pendant ice, 2 ring ice, mal congelam o player, e se congelar e por 0 a 2 segundos

sem kit nenhum de ice vai ate 8 segundos congelado

com os kit

1 ring ice, o player congela por 6 segundos
    2 ring ice 4 segundo
    completo com pendant 0 a 2 segundos.

testamos aqui, já que não era para acumular os benefícios, ficou algo errado ai na atualização e não funcionou.

Normal PHZAO, nenhuma regra do servidor se aplica a tu e a tua galera ai, tu é exceção. Não congelar é fixinha perto das coisas que acontecem ai contigo, DL/MG teleportando, andando de dino/cavalo mais rapido que fenrir, skill de dl em área(deve ser skill nova), dl com dano infinito, e outras coisas,além dos bots. Teu jogo é tão modificado que acho que realmente coisa alguma que mexa no server irá afetar ai.
    A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
    Malakbel
    Solaire
    Marte
    Vestalis
    KrsnaKalki
    Marduk

Bloody Wolf Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Balanceamento de Classe

Citação Postado originalmente por Malakbel Ver Post
    Normal PHZAO, nenhuma regra do servidor se aplica a tu e a tua galera ai, tu é exceção. Não congelar é fixinha perto das coisas que acontecem ai contigo, DL/MG teleportando, andando de dino/cavalo mais rapido que fenrir, skill de dl em área(deve ser skill nova), dl com dano infinito, e outras coisas,além dos bots. Teu jogo é tão modificado que acho que realmente coisa alguma que mexa no server irá afetar ai.
    Eu estou reportando um bug, agora se vocês e malandro e já tinha percebido que as resistência se somam, e ficaram calados, não tenho culpa .

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Zeno Ver Post
    Até o momento, ninguém havia relatado problemas relacionados ao tempo de duração do efeito, que se trata de uma questão diferente.

Confirmei com @rafael que o tempo está fixo conforme configurado. No entanto, é possível que algum bug específico esteja ocorrendo.

Se possível, envie um vídeo com as duas telas do MU lado a lado, mostrando também os itens utilizados.

Dessa forma conseguiremos identificar com mais precisão o que está acontecendo.
    Já estamos realizando testes internamente, porém até o momento não conseguimos reproduzir o problema.

Por isso, precisamos analisar exatamente como está ocorrendo do seu lado para identificar a causa e aplicar a correção necessária.
    vou tentar fazer final de semana o video.
    Última edição por PHZAO; Ontem às 23:53.
    PHZAO
    PHZAOO

Tópicos Similares

1. Balanceamento do Comércio/Dano Bk
    Por sunda no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 29/08/2025, 12:40
  2. Sujestao de Balanceamento da Classe Soul Master
    Por Jinz0r no fórum Sugestões
    Respostas: 31
    Último Post: 19/03/2024, 17:40
  3. Sugestão de Balanceamento Evento Balgass