Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Balanceamento de Classe

Death Gorgon Avatar de Donadel
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    15

Padrão Re: Balanceamento de Classe

Problema é que ela te congela 7s depois tu toma outro congelamento de outra elfa, fica +7s e assim por diante, teria que por um delay entre os congelamentos, tipo uns 2s ou algo assim.
    Donadel
    Alucardpk
    Donadel_SM
    _Lyriel_
    Lyriel_
    Donadel_DL
    _Sl1pKnOT_
    DLseputura
    Donadel_MG
    BKDonadel

Golden Dragon Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Ferreiro Ver Post
    Se ela congelar OK, mais 7 seg e ridiculo, pois a elf fica com mais funcionalidade do que um cargo de BM no castle siege, e nas sala ainda fica pior.

Pode ate conngelar, mais o tempo de 7seg e muito altoooooooooooooo
    Sim a elfa ta chata no CS, porem sempre foi assim a diferença é que descobriram ela agora e sempre foi esse time.
    De longe ela é um BM:

• Não mata crow
    • Não da cavalada
    • Não trava o Soul Master no pulo
    • Não tem dano
    • 1 Elfa não acerta facil quem esta com ring+15 ice + potion soul

Mesmo que junte 3 elfas pra te neutralizar, são 3 player para parar 1 player e ainda eles não iram te matar, se tiver outro DL,BK ou MG que possa matar ai serão 4 player pra 1 player.

Depois que coloquei meu ring+15 aqui foi um alivio, mas quando uso portal e caio ali no canteiro e junta umas 4 elfas eu só levanto minha mão e deixo os deuses de loren me levar, nem meus hp eu poto.
    Daqui uns dias vão dizer o que ?

Elfa de desbuff tas imortal tem que nerfar defesa
    Buff de elfa ta muito forte nerfa.
    Elfa ta recuperando muito hp quando junta 3 pra curar 1

Eu não queria tomar combo de BK e nem tomar dano de Fire.
    JeanRullez
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Bull Fighter Avatar de Ferreiro
    Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Sim a elfa ta chata no CS, porem sempre foi assim a diferença é que descobriram ela agora e sempre foi esse time.
    De longe ela é um BM:

• Não mata crow
    • Não da cavalada
    • Não trava o Soul Master no pulo
    • Não tem dano
    • 1 Elfa não acerta facil quem esta com ring+15 ice + potion soul

Mesmo que junte 3 elfas pra te neutralizar, são 3 player para parar 1 player e ainda eles não iram te matar, se tiver outro DL,BK ou MG que possa matar ai serão 4 player pra 1 player.

Depois que coloquei meu ring+15 aqui foi um alivio, mas quando uso portal e caio ali no canteiro e junta umas 4 elfas eu só levanto minha mão e deixo os deuses de loren me levar, nem meus hp eu poto.
    Daqui uns dias vão dizer o que ?

Elfa de desbuff tas imortal tem que nerfar defesa
    Buff de elfa ta muito forte nerfa.
    Elfa ta recuperando muito hp quando junta 3 pra curar 1

Eu não queria tomar combo de BK e nem tomar dano de Fire.
    Ae vc está enganado, nao se usava a elf pq realmente nao congelava, entao e inútil, agora que ela congela facilmente ela está sendo útil. Como falado o problema nao e o congelar e sim o tempo 7 seg e mais que um stern sendo que pra da outro stern vc precisa refazer skill.

Budge Dragon Avatar de SoVerdades
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Reputação
    0

Ae vc está enganado, nao se usava a elf pq realmente nao congelava, entao e inútil, agora que ela congela facilmente ela está sendo útil. Como falado o problema nao e o congelar e sim o tempo 7 seg e mais que um stern sendo que pra da outro stern vc precisa refazer skill.
    Na verdade não, o stern dura 10 seg, é menos que um stern e não mais. Porem de fato está bem apelão o ice da Elfa, e não adianta falar que sempre foi assim, que se botar o ring +15 fica igual antes, porque antes dos ring +15, podia colar as mesmas 3 elfas que você não ficava congelado assim, se agora fica mesmo usando ring +15 é sinal de que não está igual.

Acho que a magia pode sim congelar, mas podia pelo menos ter um CD igual tem a cavalada, porque hoje se você cair no meio de 2-3 elfas, você simplesmente não anda.

Além disso, upar ring e pendant pra +15 está extremamente difícil, eu mesmo já gastei mais de 500/500 e afins em 1 único ring e não consegui deixar +15.

Bull Fighter Avatar de LIMPABOT
    Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

isso tudo sem contar, as elf que fica kanturu congelando com hack automatico qualquer pk que passar, simplesmente n da pra fazer nd nem de SM, o cara colocar a elf seguir pela pt atacando com hack ligado e vc fica congelado o tempo todo, independente de estar com ring e pot soul só adm testar com um pk sl4 e 6 q ele vai ver oq estamos falando

Colaborador Avatar de Zeno
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por MalkviiaN Ver Post
    Cara, eu voltava atrás com essa atualização.

Deixava essa skill da elfa igual a do ice do SM, deixa lento e não fazer com que o char pare e fique impossibilitado de atacar.

Eu mesmo deixei de usar meu DL praticamente, estou jogando de SM o CS pelo menos eu pulo quando a elfa me congela.
    Então, tem bastante elfa aparecendo, e jogar de DL dependendo do local elas incomodam muito, da impressão que andam em bando.
    A skill antigamente tinha o mesmo efeito e duração, ela não só dava lentida e sim travava o player.

Mesmo utilizando um RING ICE +15 + Potion de soul, vc esta sendo congelado e ficando assim por mais de 5 seg, coisa que antes isso nao existia.
    Sim existia.

Não estou enganado, a elfa tinha o mesmo efeito vocês estão descobrindo uma função que a elfa tem a 19 anos.

Acabei de fazer uns testes no servidor antigo e olhem:
    Mesma duração e mesmo efeito, não estamos falando de dados aleatorios ou achismo.

"Não deveriam estar lutando, deveriam estar se divertindo!"

Tópicos Similares

1. Balanceamento do Comércio/Dano Bk
    Por sunda no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 29/08/2025, 12:40
  2. Sujestao de Balanceamento da Classe Soul Master
    Por Jinz0r no fórum Sugestões
    Respostas: 31
    Último Post: 19/03/2024, 17:40
  3. Sugestão de Balanceamento Evento Balgass
    Por Jinz0r no fórum Sugestões