Problema é que ela te congela 7s depois tu toma outro congelamento de outra elfa, fica +7s e assim por diante, teria que por um delay entre os congelamentos, tipo uns 2s ou algo assim.
Problema é que ela te congela 7s depois tu toma outro congelamento de outra elfa, fica +7s e assim por diante, teria que por um delay entre os congelamentos, tipo uns 2s ou algo assim.
Sim a elfa ta chata no CS, porem sempre foi assim a diferença é que descobriram ela agora e sempre foi esse time.
De longe ela é um BM:
- Não mata crow
- Não da cavalada
- Não trava o Soul Master no pulo
- Não tem dano
- 1 Elfa não acerta facil quem esta com ring+15 ice + potion soul
Mesmo que junte 3 elfas pra te neutralizar, são 3 player para parar 1 player e ainda eles não iram te matar, se tiver outro DL,BK ou MG que possa matar ai serão 4 player pra 1 player.
Depois que coloquei meu ring+15 aqui foi um alivio, mas quando uso portal e caio ali no canteiro e junta umas 4 elfas eu só levanto minha mão e deixo os deuses de loren me levar, nem meus hp eu poto.
Daqui uns dias vão dizer o que ?
Elfa de desbuff tas imortal tem que nerfar defesa
Buff de elfa ta muito forte nerfa.
Elfa ta recuperando muito hp quando junta 3 pra curar 1
Eu não queria tomar combo de BK e nem tomar dano de Fire.
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"
Ae vc está enganado, nao se usava a elf pq realmente nao congelava, entao e inútil, agora que ela congela facilmente ela está sendo útil. Como falado o problema nao e o congelar e sim o tempo 7 seg e mais que um stern sendo que pra da outro stern vc precisa refazer skill.
Na verdade não, o stern dura 10 seg, é menos que um stern e não mais. Porem de fato está bem apelão o ice da Elfa, e não adianta falar que sempre foi assim, que se botar o ring +15 fica igual antes, porque antes dos ring +15, podia colar as mesmas 3 elfas que você não ficava congelado assim, se agora fica mesmo usando ring +15 é sinal de que não está igual.
Acho que a magia pode sim congelar, mas podia pelo menos ter um CD igual tem a cavalada, porque hoje se você cair no meio de 2-3 elfas, você simplesmente não anda.
Além disso, upar ring e pendant pra +15 está extremamente difícil, eu mesmo já gastei mais de 500/500 e afins em 1 único ring e não consegui deixar +15.
isso tudo sem contar, as elf que fica kanturu congelando com hack automatico qualquer pk que passar, simplesmente n da pra fazer nd nem de SM, o cara colocar a elf seguir pela pt atacando com hack ligado e vc fica congelado o tempo todo, independente de estar com ring e pot soul só adm testar com um pk sl4 e 6 q ele vai ver oq estamos falando
Então, tem bastante elfa aparecendo, e jogar de DL dependendo do local elas incomodam muito, da impressão que andam em bando.
A skill antigamente tinha o mesmo efeito e duração, ela não só dava lentida e sim travava o player.
Sim existia.
Não estou enganado, a elfa tinha o mesmo efeito vocês estão descobrindo uma função que a elfa tem a 19 anos.
Acabei de fazer uns testes no servidor antigo e olhem:
Mesma duração e mesmo efeito, não estamos falando de dados aleatorios ou achismo.
"Não deveriam estar lutando, deveriam estar se divertindo!"
Nem de longe tem a mesma funcionalidade que um BM ou que a skill stern, primeiro que o stern é 100% de chances de pegar, depois, ele é em área, um BM tem skill de cancel stern, um BK é um char ofensivo, normalmente DL, BK ou MG, consegue matar o alvo.
Já existe este delay, é a resistência do ring ou pendant, questão de sorte, já foi falado que é 90% de chances de esquiva.
É claramente perceptível que a skill não "acumula" ou seja, você não toma uma "renovação" de ice arrow, isso pode ser facilmente testado removendo os rings e pendants e atacando um alvo e verá que ele sempre sai do efeito do ice arrow, então ficar spammando ice arrow em 1 único alvo não é eficaz neste sentido.
Dizer que ninguém usava é outro erro, afinal eu SEMPRE usei esta skill em conjunto do @FearedCFG, jogando com BK de TS, como prova o seguinte video:
Caso não abrir no tempo certo é em 6:45
VIDEO DE BEM ANTES DA ATT
Já está no momento certo onde eu congelo um BK, eu estou de elfa de rebuff jogando de arco o CS todo, em todos os vídeos dele praticamente, justamente por que eu sempre soube do potencial da skill.
Inclusive, cansei de falar em "estratégias" de CS que ter elfas de ice arrow na coroa ajudaria a matar DLs/BMs/GMs... Nunca me escutaram, aí quando a atualização veio simplesmente viram o que eu sempre falei, que essa skill tem potencial.
Mesmo assim é um potencial que depende de outro para matar, pq elfa não tem dano, ou seja é necessário sempre outra pessoa para conseguir de fato cauterizar uma pessoa, o que é diferente de quem é BM e tem stern.
Última edição por Sasukedb; Hoje às 12:49.
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Não é que eu seja arrogante, é que vocês são previsivelmente medíocres.
Principais: Secundários: