Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: Balanceamento de Classe

Death Gorgon Avatar de Donadel
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    15

Padrão Re: Balanceamento de Classe

Problema é que ela te congela 7s depois tu toma outro congelamento de outra elfa, fica +7s e assim por diante, teria que por um delay entre os congelamentos, tipo uns 2s ou algo assim.
    Donadel
    Alucardpk
    Donadel_SM
    _Lyriel_
    Lyriel_
    Donadel_DL
    _Sl1pKnOT_
    DLseputura
    Donadel_MG
    BKDonadel

Golden Dragon Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Ferreiro Ver Post
    Se ela congelar OK, mais 7 seg e ridiculo, pois a elf fica com mais funcionalidade do que um cargo de BM no castle siege, e nas sala ainda fica pior.

Pode ate conngelar, mais o tempo de 7seg e muito altoooooooooooooo
    Sim a elfa ta chata no CS, porem sempre foi assim a diferença é que descobriram ela agora e sempre foi esse time.
    De longe ela é um BM:

• Não mata crow
    • Não da cavalada
    • Não trava o Soul Master no pulo
    • Não tem dano
    • 1 Elfa não acerta facil quem esta com ring+15 ice + potion soul

Mesmo que junte 3 elfas pra te neutralizar, são 3 player para parar 1 player e ainda eles não iram te matar, se tiver outro DL,BK ou MG que possa matar ai serão 4 player pra 1 player.

Depois que coloquei meu ring+15 aqui foi um alivio, mas quando uso portal e caio ali no canteiro e junta umas 4 elfas eu só levanto minha mão e deixo os deuses de loren me levar, nem meus hp eu poto.
    Daqui uns dias vão dizer o que ?

Elfa de desbuff tas imortal tem que nerfar defesa
    Buff de elfa ta muito forte nerfa.
    Elfa ta recuperando muito hp quando junta 3 pra curar 1

Eu não queria tomar combo de BK e nem tomar dano de Fire.
    JeanRullez
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Bull Fighter Avatar de Ferreiro
    Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Sim a elfa ta chata no CS, porem sempre foi assim a diferença é que descobriram ela agora e sempre foi esse time.
    De longe ela é um BM:

• Não mata crow
    • Não da cavalada
    • Não trava o Soul Master no pulo
    • Não tem dano
    • 1 Elfa não acerta facil quem esta com ring+15 ice + potion soul

Mesmo que junte 3 elfas pra te neutralizar, são 3 player para parar 1 player e ainda eles não iram te matar, se tiver outro DL,BK ou MG que possa matar ai serão 4 player pra 1 player.

Depois que coloquei meu ring+15 aqui foi um alivio, mas quando uso portal e caio ali no canteiro e junta umas 4 elfas eu só levanto minha mão e deixo os deuses de loren me levar, nem meus hp eu poto.
    Daqui uns dias vão dizer o que ?

Elfa de desbuff tas imortal tem que nerfar defesa
    Buff de elfa ta muito forte nerfa.
    Elfa ta recuperando muito hp quando junta 3 pra curar 1

Eu não queria tomar combo de BK e nem tomar dano de Fire.
    Ae vc está enganado, nao se usava a elf pq realmente nao congelava, entao e inútil, agora que ela congela facilmente ela está sendo útil. Como falado o problema nao e o congelar e sim o tempo 7 seg e mais que um stern sendo que pra da outro stern vc precisa refazer skill.

Budge Dragon Avatar de SoVerdades
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Reputação
    0

Ae vc está enganado, nao se usava a elf pq realmente nao congelava, entao e inútil, agora que ela congela facilmente ela está sendo útil. Como falado o problema nao e o congelar e sim o tempo 7 seg e mais que um stern sendo que pra da outro stern vc precisa refazer skill.
    Na verdade não, o stern dura 10 seg, é menos que um stern e não mais. Porem de fato está bem apelão o ice da Elfa, e não adianta falar que sempre foi assim, que se botar o ring +15 fica igual antes, porque antes dos ring +15, podia colar as mesmas 3 elfas que você não ficava congelado assim, se agora fica mesmo usando ring +15 é sinal de que não está igual.

Acho que a magia pode sim congelar, mas podia pelo menos ter um CD igual tem a cavalada, porque hoje se você cair no meio de 2-3 elfas, você simplesmente não anda.

Além disso, upar ring e pendant pra +15 está extremamente difícil, eu mesmo já gastei mais de 500/500 e afins em 1 único ring e não consegui deixar +15.

Bull Fighter Avatar de LIMPABOT
    Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

isso tudo sem contar, as elf que fica kanturu congelando com hack automatico qualquer pk que passar, simplesmente n da pra fazer nd nem de SM, o cara colocar a elf seguir pela pt atacando com hack ligado e vc fica congelado o tempo todo, independente de estar com ring e pot soul só adm testar com um pk sl4 e 6 q ele vai ver oq estamos falando

Colaborador Avatar de Zeno
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por MalkviiaN Ver Post
    Cara, eu voltava atrás com essa atualização.

Deixava essa skill da elfa igual a do ice do SM, deixa lento e não fazer com que o char pare e fique impossibilitado de atacar.

Eu mesmo deixei de usar meu DL praticamente, estou jogando de SM o CS pelo menos eu pulo quando a elfa me congela.
    Então, tem bastante elfa aparecendo, e jogar de DL dependendo do local elas incomodam muito, da impressão que andam em bando.
    A skill antigamente tinha o mesmo efeito e duração, ela não só dava lentida e sim travava o player.

Mesmo utilizando um RING ICE +15 + Potion de soul, vc esta sendo congelado e ficando assim por mais de 5 seg, coisa que antes isso nao existia.
    Sim existia.

Não estou enganado, a elfa tinha o mesmo efeito vocês estão descobrindo uma função que a elfa tem a 19 anos.

Acabei de fazer uns testes no servidor antigo e olhem:
    Mesma duração e mesmo efeito, não estamos falando de dados aleatorios ou achismo.

"Não deveriam estar lutando, deveriam estar se divertindo!"

Phoenix of Darkness Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Zeno Ver Post
    Então, tem bastante elfa aparecendo, e jogar de DL dependendo do local elas incomodam muito, da impressão que andam em bando.
    A skill antigamente tinha o mesmo efeito e duração, ela não só dava lentida e sim travava o player.

Sim existia.

Não estou enganado, a elfa tinha o mesmo efeito vocês estão descobrindo uma função que a elfa tem a 19 anos.

Acabei de fazer uns testes no servidor antigo e olhem:
    Mesma duração e mesmo efeito, não estamos falando de dados aleatorios ou achismo.

O problema está justamente ai, não adianta testar desta forma. o ideal realmente seria alguem tentar fazer um video. Vou tentar fazer um jogando de elfa.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Se ela congelar OK, mais 7 seg e ridiculo, pois a elf fica com mais funcionalidade do que um cargo de BM no castle siege, e nas sala ainda fica pior.

Pode ate conngelar, mais o tempo de 7seg e muito altoooooooooooooo
    Nem de longe tem a mesma funcionalidade que um BM ou que a skill stern, primeiro que o stern é 100% de chances de pegar, depois, ele é em área, um BM tem skill de cancel stern, um BK é um char ofensivo, normalmente DL, BK ou MG, consegue matar o alvo.

Citação Postado originalmente por Donadel Ver Post
    Problema é que ela te congela 7s depois tu toma outro congelamento de outra elfa, fica +7s e assim por diante, teria que por um delay entre os congelamentos, tipo uns 2s ou algo assim.
    Já existe este delay, é a resistência do ring ou pendant, questão de sorte, já foi falado que é 90% de chances de esquiva.

É claramente perceptível que a skill não "acumula" ou seja, você não toma uma "renovação" de ice arrow, isso pode ser facilmente testado removendo os rings e pendants e atacando um alvo e verá que ele sempre sai do efeito do ice arrow, então ficar spammando ice arrow em 1 único alvo não é eficaz neste sentido.

Dizer que ninguém usava é outro erro, afinal eu SEMPRE usei esta skill em conjunto do @FearedCFG, jogando com BK de TS, como prova o seguinte video:

Caso não abrir no tempo certo é em 6:45

VIDEO DE BEM ANTES DA ATT
    Já está no momento certo onde eu congelo um BK, eu estou de elfa de rebuff jogando de arco o CS todo, em todos os vídeos dele praticamente, justamente por que eu sempre soube do potencial da skill.

Inclusive, cansei de falar em "estratégias" de CS que ter elfas de ice arrow na coroa ajudaria a matar DLs/BMs/GMs... Nunca me escutaram, aí quando a atualização veio simplesmente viram o que eu sempre falei, que essa skill tem potencial.

Mesmo assim é um potencial que depende de outro para matar, pq elfa não tem dano, ou seja é necessário sempre outra pessoa para conseguir de fato cauterizar uma pessoa, o que é diferente de quem é BM e tem stern.
    Última edição por Sasukedb; Hoje às 12:49.

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Levi
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Diabo
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo
    Não é que eu seja arrogante, é que vocês são previsivelmente medíocres.

Tópicos Similares

1. Balanceamento do Comércio/Dano Bk
    Por sunda no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 29/08/2025, 12:40
  2. Sujestao de Balanceamento da Classe Soul Master
    Por Jinz0r no fórum Sugestões
    Respostas: 31
    Último Post: 19/03/2024, 17:40
  3. Sugestão de Balanceamento Evento Balgass
    Por Jinz0r no fórum Sugestões
    Respostas: 5