Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Bk de boss (inutilizável)

Spider Avatar de blade001
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Padrão Bk de boss (inutilizável)

Bom dia, pessoal!

Estou abrindo este tópico mais como um pedido de socorro do que apenas para relatar um problema.

O BK para boss precisa ser revisto urgentemente, e digo urgente mesmo. Inclusive, acho estranho ainda não existir mais tópicos sobre isso. Acredito que muita gente tenha desistido da classe ou até parado de jogar por conta do momento atual do game.

Vamos lá:

Desde o buff/tuning da Dark Elf, que acabou impactando outros bosses, o BK ficou horrível para matar boss. É papo de ficar 2~3 minutos batendo solo em um boss e simplesmente não abrir dano, saindo apenas dano base de 2.500~5.000.

Estamos há semanas testando com três BKs na guild, a cada atualização, fazemos novos testes. todos os BKs muito bem equipados para boss: ancients full, crítico 30, ignore, builds diferentes e diversos investimentos feitos no game apenas para deixar os chars preparados para boss.

E não adianta o quanto gastamos de créditos mudando build. NÃO ADIANTA. Tudo fica exatamente igual.

32k de agilidade, 28k, 27k, 26k… não importa o que seja feito, o dano simplesmente não entra. Você fica minutos em um boss sem tirar dano relevante. Enquanto isso, chega um MG padrão e derrete o boss em segundos. Como isso pode ser possível?

OBS: isso acontece apenas com os bosses da sala. Em Dark Elf e Maya, o BK está ótimo. Bate muito e tira bastante ignore. Porém, isso funciona somente nesses casos. No restante dos bosses, está exatamente como citei acima.

Sei que o Rafael faz o trabalho dele, e não estou aqui para criticar ninguém da administração. Porém, é visível que, quando uma coisa foi alterada, outra acabou sendo afetada também. E muitas vezes esses problemas só chegam até vocês após comentários e testes feitos pelos jogadores no fórum.

Estou apenas relatando um problema real que está acontecendo no game e que já foi testado por todos os BKs da guild que usamos para boss.

Isso precisa ser revisto urgentemente, porque o jogo está ficando extremamente monótono. Hoje estamos sendo obrigados a fazer praticamente tudo de MG. Ninguém aguenta mais depender de MG para absolutamente tudo.

A única classe que ainda conseguia disputar boss de frente com MG simplesmente não consegue mais.

Decidimos abrir este tópico porque simplesmente não temos mais paciência e nem dinheiro para continuar testando builds e sempre chegar exatamente no mesmo resultado.

E o pior de tudo é o seguinte: usamos como base os pontos exibidos na tela do personagem (“C”), porém parece que nem isso é confiável atualmente.

Principalmente depois dos testes que fizemos com o SM. (Sim, aquela ideia do MS foi testada por nós primeiro e posteriormente postada por um membro da guild. Depois disso, o assunto chegou aos “influencers” do Mu e acabou sendo levado adiante.)

Ou seja, hoje não temos uma base confiável ou dados realmente claros para conseguir testar builds de forma correta.

E caso queiram provas, temos muitos vídeos batendo em boss e mostrando exatamente tudo o que foi citado acima. Se necessário, faço questão de subir todos no YouTube e compartilhar aqui para ajudar vocês na análise do problema.

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Padrão Re: Bk de boss (inutilizável)

Vídeos ajudam, principalmente se tiver de comparação um antes e depois.

De tarde vou na testes ver como está com meu BK.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Bull Fighter Avatar de Isagi
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Eu faço boss com o char de 280rr e mato rey as vezes bem rapido !

Provavelmente sua build que deve está de certa forma diferente dos demais!

Unica coisa que é ruim pro bk de boss é que até um sm sola ele quando ele ta de anc !
    “O sonho do oprimido é virar o opressor”

Isagi
    SonOfGod
    Komamura
    BOMBETA
    Kurosaki
    Fluminense
    Aigokeros
    Grimmjow
    Surebrec
    FeDoreNTa
    DoJoB

Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Boaa!

Obrigado de verdade.
    Vamos juntar todos os vídeos e postar aqui.

Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Isagi Ver Post
    Eu faço boss com o char de 280rr e mato rey as vezes bem rapido !

Provavelmente sua build que deve está de certa forma diferente dos demais!

Unica coisa que é ruim pro bk de boss é que até um sm sola ele quando ele ta de anc !
    Mas ai tu ta ignorando a parte de diversos testes de build que comentei no tópico, po.
    Três bks de dano testando bom builds diferentes. Pode acreditar, não é build.

Fora que o Rei é de lua, há vezes que abre muito dano, e as vezes não. O exemplo que dei foi mais em boss diversos.

Spider Avatar de Hower
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Peço realmente que os ADM passam dar uma atenção ao bk no boss.
    Jogo de boss a mais de 1 ano direto.
    E recentemente o bk está muito ruim.
    BK as vezes fica mais 1 minuto no rey girando ts, e nao entra dano nenhum, nem o miss.
    A quantidade re hits do bk que entra no boss diminuiu pela metade.
    E nao adianta falar que e build.
    Uso rave full, itens full. E ja testei com a mesma build de antes, com build nova.
    A quantidade de hit do bk no boss caiu drasticamente.

Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Vídeos ajudam, principalmente se tiver de comparação um antes e depois.

De tarde vou na testes ver como está com meu BK.
    https://youtu.be/ZrzBccg2EFA

Rhaegar, infelizmente não achamos vídeos antes da dark elf.
    Olhando apenas o vídeo que mandei não é muito bom para comparação. Mas quem joga de BK há bastante tempo sabe que não está a mesma coisa após as últimas atualizações pós dark elf.

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Citação Postado originalmente por blade001 Ver Post
    https://youtu.be/ZrzBccg2EFA

Rhaegar, infelizmente não achamos vídeos antes da dark elf.
    Olhando apenas o vídeo que mandei não é muito bom para comparação. Mas quem joga de BK há bastante tempo sabe que não está a mesma coisa após as últimas atualizações pós dark elf.
    Sim, fica difícil quando está com muita gente no boss.

Desde vídeo a única coisa que foi possível de fato medir algo é você vs o Hell Maine, só que neste você foi sem buff de ataque, o que interfere muito no dano.

Dada a circunstância, você tinha um dano bem legal e tinha por volta de 60~70k de hp, foi um tempo bem satisfatório.

Fiz uma build ofensiva com a mesma HP que vc mostrou no vídeo e o resultado com buff foi exatamente o que eu mesmo me lembro de já ter feito:

Matei o Hell Maine em 2 minutos, poderia ter sido menos, mas pode ver que acabei esquecendo de renovar o imp um momento e ainda fui bastante empurrado...
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

1. Boss Land - STERN BOSS
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 9