Rafa seria possível até domingo ( CS ) liberar logar mais de 1 conta, mesmo com essa treta da atualização ?
talvez todos baixarem direto do site um .exe novo
se não o jogo vai ser bem afetado na parte de Buff Point e skill em loren
Rafa seria possível até domingo ( CS ) liberar logar mais de 1 conta, mesmo com essa treta da atualização ?
talvez todos baixarem direto do site um .exe novo
se não o jogo vai ser bem afetado na parte de Buff Point e skill em loren
Não sei como vai ficar essa porcaria, nem que jogo (liga) exatamente estão bloqueando.
Mas já preparando e procurando alternativas para mitigar o problema.
É uma *****, porque você não precisa fazer nada para os problemas aparecerem hahaha...
Pelo menos hoje serviu para confirmar o problema.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Da pra adicionar nos hosts da maquina
104.16.0.1 www.mucabrasil.com.br update.mucabrasil.com.br route4-charon.mucabrasil.com.br
isso resolve pq o bloqueio é só no DNS (pelo menos da ultima vez foi?)
deixei isso no meu lado aqui e não tive mais problema
Última edição por Wolfox666; Hoje às 09:24.
Bem para explicar a todos o porque desse problema ai, o @rafael pode me corrigir se eu falar alguma besteira...
A Anatel esta bloqueando sites de IPTV e Bets que não estão regularizadas no Brasil, que de uma forma indireta afetou o CloudFire, impossibilitando a entrada no site do MU, que impossibilita também a entrada no launcher do Mu CA, já que tem conexão direta com a hospedagem do site.
Há mais porque só entre as 19~23h?
Justamente por conta dos jogs de futebol, foi isso na Quarta Feire e foi isso ontem na Quinta Feira. Provavelmente hoje estará normal, já que não tem jogos, mais sábado e domingo sim...
Bem esperar os admnistradores fazer uma solução com relação a isso, ou um jeito mais simples é usar uma VPN confiável para acessar o MU.
Última edição por LuizHen; Hoje às 09:09.
Aposentado
ACC PRINCIPAL
Dominador
Missão Pura
![]()
![]()
1 ACC
A Prova
Destruidor de portões
A sombra
Pk kantru nova
2 ACC
Eterno Akuma
Eterno Akuma
se a treta for só o resolvedor de DNS, adicionar ele direto no host talvez funcione
Queria saber quem/onde mandaram trocar o provedor de internet.... Acho impressionante como vocês distorcem as cosias.
Enfim, eu particularmente não tive nenhum problema, online com minhas 3 contas, acesso ao site etc... Tudo certo, o que só comprova o que o rafael falou.
Além do mais, com certeza não sou o único: https://www.mucabrasil.com.br/?go=online
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
@Rhaegar se sua conta estava logada, ela continua sem problema nenhum. Agora caso a pessoa queira logar no jogo no horário em questão ela nao vai conseguir, pois o site do mu nao abre, o jogo depois de longo tempo, ate deixa logar uma instancia
Graças a Deus ta tudo normal a semana toda![]()