Postado originalmente por
Proko
Acredito que a grande maioria dos players vem reclamando há algum tempo da piora do servidor, por parecer largado nas mãos de bots e speeds.
Agora além disso, aparentemente por conta de mais um bug bizarro do servidor, você não pode nem dar alt + tab na tela do jogo mais, porque alguns player (que contribuem pra piora do servidor) encontraram uma maneira de te deixar pk 120 mesmo estando com o modo PK desativado.
Não sei como fazem, porque não procuro falhas para me aproveitar do jogo, mas está acontecendo e ninguém faz nada.
Eu não me importo de matarem enquanto estamos upando, pois o jogo é PvP e essa é uma das graças do jogo.
Eu não me importo com ks e disputas de spot, pois fazem parte do jogo.
Mas pagar vip em mais de uma conta na intenção de ver uma melhora no servidor, e simplesmente ser impedido de resetar porque alguém encontrou uma falha e decidiu te "bloquear" já extrapola o razoável.
Não espero mais nada da administração, pois aparentemente qualquer denúncia é tratada com desdém e respondida por mensagem automática. Só me resta pesar individualmente até quando será válido continuar insistindo em um servidor que não se importa com o mínimo para os players legit.