https://forum.mucabrasil.com.br/thre...398#post259398
Seu sua mensagem provavelmente está fora das regras, por isso não está sendo enviado.O comando de anúncio com $ agora passa por moderação automática antes de ser enviado.
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Última edição por Rhaegar; Ontem às 19:49.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
Última edição por opeth; Ontem às 20:02.
Aproveitando o embalo @Rhaegar , gostaria de cobrar da administração mais igualdade ai na questão das punições por anuncio indevido, tem nego ai falando besteira no anuncio o dia inteiro, que nada tem a ver com vendas e negocios e não acontece nada com o cara, eu levei 30 dias simplesmente por rebater provocações e tem gente ai que pinta e borda no anuncio a noite inteira e nada acontece, vamos ficar de olho e punir esses caras também se possível, obrigado.
A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
Boa noite qualquer anuncio de vendas ou de recrutamento nao esta fucionando esta bugado alguma coisa
Quando voltar a funcionar eu aviso...
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Nada disso se o anuncio não for o zen volta , pelo menos aconteceu isso cmg .
Isso de aumentar os caracteres foi legal no anuncio , agr pra falar no chat normal ta de mais nego flodando arroba fica poluindo a tela toda , acho que tem que vê isso ai!
Edit.: Afinal se nego começar a usar isso no cs vai atrapalhar bastante ! ( Não me culpem se começar acontecer no proximo cs )![]()
Última edição por Isagi; Ontem às 20:04.
“O sonho do oprimido é virar o opressor”
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()