gente é só uma curiosidade, qual é os monstros + fortes do jogo, tirando Rey Kundum, Erohim, Hell Maine, Blagas, Mãos de Maya, Nightmare, qual é o spot + forte do jogo?
gente é só uma curiosidade, qual é os monstros + fortes do jogo, tirando Rey Kundum, Erohim, Hell Maine, Blagas, Mãos de Maya, Nightmare, qual é o spot + forte do jogo?
Por spot acho que os ultimos de kalima 6 e 7 e CW.
acho que naum, pq tenho somente 20rr e num morro de primeira nos spot de k6 e k7, tem outros piores eu acho.
Olá,
Spot mais forte, não sei se tem como definir.
Talvez ajude se a pergunta for o nível do mob, dae poderíamos definir qual mob tem o nível mais alto.
Claro que, exceções vão ocorrer, como os que você citou, que não são de spot de upar, mas sim eventos.
Inicialmente, a sua pergunta poderia ser transferida para: qual spot upa mais rápido, tem melhor XP.
A lógica é: quanto maior a xp, maior a força do mob.
Ficaria mais fácil entender, só isso.
Bom jogo
Se for considerar pela melhor XP como o Bad disse os melhores são esses mesmo, final de kalima 7 e final de Cry Wolf,
mas entre todos esses tirando os Boss, mobs fortes são os de kantru 3, não é considerado mapa com boa xp porque não tem spots fixos, eles estão separados, mas eles demoram bem mais pra morrer!
E também tem o dano mais alto
Nathan deve ser esses monstros que você se refere que são piores mas como o Anarkank disse lá não tem spots fixo e não e considerado um bom mapa para up,
lá dropa os moonstones rings que e considerado quase que como uma quest, pois tem que ficar procurando os monstros para matar e tentar o drop.
é, eu percebi, que com buff full eu consigo aguentar os de k6, CW, mas eu tava perto da lugar onde tem o evento Kantru, ai vem um monstro sozinho, que nunka tinha visto antes, e pahh!, me matou com um golpe, ai eu falei, oque que é isso meu Deus ^^, é, eles num são spots, são apenas monstros que vagando pela cidade de ferro, mas tenho certeza que são os + forte, tirando oque eu falei no começo do do tópico, vlws ai pela atenção!
Resolvido.
Se precisar reabrir em mp a um membro da equipe solicitando.