boa noite, gostaria de saber qual o motivo do bloqueio da minha conta ? acabei de chegar em casa e me deparei com minha conta bloqueada até dia 24, gostaria de saber o motivo ?
boa noite, gostaria de saber qual o motivo do bloqueio da minha conta ? acabei de chegar em casa e me deparei com minha conta bloqueada até dia 24, gostaria de saber o motivo ?
Boa noite! Analisamos seu caso e vimos que é por não utilizar hack. Espero que melhore obrigado.
kkkk Se te disserem o motivo, vc me conta!!!
Tive uma conta bloqueada, comigo online nela, no momento do bloqueio... Assim que foi bloqueada, vim aki no fórum saber o motivo.. "ME MANDARAM PRO SUPORTE"... Suporte que só é respondido quando querem!!
Depois de bastante tempo aguardando, me disseram "PELO SUPORTE" que eles não contam o motivo do bloqueio.. Só dizem que uma regra foi quebrada e postam um link lá, pra gente ler as regras do server kkkk
Daí a gente sempre se pergunta: "Por que os hackers/bots, que quebram as regras do server todos os dias continuam online?"" kkk (Deve ser pq os hackers/bots são todos vips)
Entra ano, sai ano.. As mesmas guilds, os mesmos players kkk
Mas se te contarem o motivo, conta pra gente aki!!
Uiva lobo uiva kkkkkk
tomou ban porque não fez nada kkk
Ou usou programas ilegais , ou xingou alguém kk
O ban nunca é sem motivos!
Última edição por Isagi; Hoje às 15:20.
“O sonho do oprimido é virar o opressor”
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()