sdds de um evento de gems, férias meio do ano, copa do mundo rolando.... qualquer coisa é desculpa pra colocar ddi de novo em algumas contas :D
sdds de um evento de gems, férias meio do ano, copa do mundo rolando.... qualquer coisa é desculpa pra colocar ddi de novo em algumas contas :D
Espero que não tenha nunca mais, cheio de bot no servidor, por causa de um todos pagam, vai fazer evento de gems para que? para 1 cara/guild com 500 bots pegar a gems do servidor inteiro? ser beneficiado 2x? não mesmo, espero que não façam nunca mais evento de gems, e se for fazer que deem um jeito nos bots antes.
A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
Quando fizer o evento é só colocar atualizar o jogo pra logar apenas uma conta ! Fim, ai claro, quem tem notebook e pc consegue logar duas contas…
- - - Atualizado - - -
Com esse pensamento os boots continuam catando as gems do msm jeito, e nós não kkkkkkkk
Concordo meu mano Puliça @AsiladO, não lançaram nem evento promoção site $$$, taca os potes nesse shopping, uns eventos.... cs lotadão, depois de meses uma nhaca
O servidor tá morrendo justamente pelo pensamento dos próprios players.
Ain não pode ter evento por que tem bot, vai atrás do seu bot amigo, ou cata na raça online.
O servidor não pode parar porque tem spedd e bot.
Espero muito que mês que vem tenha , promoção, e eventos.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Crow futuramente
Maior do Brasil
buff
A pronto, começou a vir as contas fake criada em 2026 , criada hoje ainda kkk
Última edição por NightFury; Hoje às 10:09.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Crow futuramente
Maior do Brasil
buff
Quer conversar me chama no PV, a intenção aqui e ter evento para manter o servidor ativo e a galera animada.
Claro eu respeito a sua opinião.
Deixa o tópico seguir.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Crow futuramente
Maior do Brasil
buff
Última edição por Lumbago; Hoje às 11:48.