Realmente @reiimaximu, preciso concordar contigo, doido sou eu de tentar conversar kk.
Realmente @reiimaximu, preciso concordar contigo, doido sou eu de tentar conversar kk.
kkkk THF NEM COLOCOU SING. Por isso a olympia colocou. Esse fim de semana é casamento do odin, e varias pessoas da guild compareceram. E os demais poderia jogar em qual guild se sentirem confortável.
Não ouve nenhuma intenção da THF comparecer CS. Então não venha falar que a THF tentou prejudicar CS.
Sobre a suicide ai, é treta de sala e acaba levando para o CS.
Essa semana estou de folga do CS do muzinho
Última edição por Bandidona; 20/06/2026 às 20:19.
@Bandidona, Obrigado lenda viva, fim do assunto dos lixos chorôrô nesse fórum.
coitado desse Cabeleira, todo dia um choro diferente
todo dia fala que vai parar de jogar também
pelo jeito o vicio fala mais alto ne hahaha
SUICIDE RECRUTA SALA 7 ONLINE 24 POR 7
![]()
NOVO CONTRATADO DA SUICIDE SQUAD
Vlw LombardiParei de jogar por 20 dias mais o menos devido uma mudança, mas acredito que qualquer 1 pode parar e voltar na hora que quiser, menos os bots da suicide q toma ban né :(
CUICIDE RECRUTA PRA COLOCAR BOT NA SALA 7 KKKKKKKKKKKKK
ToHeLL a única e verdadeira dona da 7 !
" O Lendário Cabeleira de Prata "
![]()