daria pra mudar a regra de 1 mes de contribuição para 3 meses para pessoa poder cadrastar o cpf na acc, é melhor do que está agora
daria pra mudar a regra de 1 mes de contribuição para 3 meses para pessoa poder cadrastar o cpf na acc, é melhor do que está agora
Quem joga de forma honesta? CS ontem o MIMIMI tava torando o *** no speed do lado do Alfapica
Poderia colocar pra não conseguir pegar item do chão também... Acho é pouco
Adianta não mano, vai continuar da mesma forma, espero q eles percam, pq e to jogando de boa e to perdendo, na sala 7 uns 99% de quem está em Kanturu e Aida são bots deles, precisa nem ADM e GM ver os e-mail no suporte, é só passar um PK lá, que ele vai ver automação lá e o MIMIMIMI defendendo kkkkk
Última edição por DannyPhantom; Hoje às 17:09.
" O Lendário Cabeleira de Prata "
![]()
eu ainda nao entendi essa ideia de por cpf só em 5 contas se quem perde com vip e o servidor, e atrapalha muito quem tem mais de 5 acc q a maioria das acc e usada pra bp