Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Bloqueio de negociações para contas sem CPF

Phoenix of Darkness Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Bloqueio de negociações para contas sem CPF

Essa luta contra os bots está ficando engraçada. literalmente estão jogando a água suja de banho com o bebê junto dela.

Vão tentar de tudo e no final só vai restar os bots nos spots. O que ainda está salvando esse sv são os bots, e agora que quase todo mundo tem, é o que motiva muita gente ficar on.
    O problema nunca foi o cidadão catar itens com os bots, o problema é que você pode pklizar 1000x vezes que o bot estarão lá no spot fazendo o trabalho dele. e ainda tem uns loucos que tentam ir contra a maquina.

A ADM infelizmente se perdeu e vai preferir matar o sv em vez de resolver o problema. Que venha essa, Att vai ser divertido observar o choro.

Lembre-se MUCA BRASIL nunca foi hard, sempre foi CARO.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Spider Avatar de Fesempre
    Data de Ingresso
    Jun, 2026
    Reputação
    0

Olá, realmente tem que ver como vai ficar sobre essa nova regra que vai começar a ser válida a partir de 01/09/2026, até porque realmente inúmeros players têm mais de 5 contas, sem contar itens, etc.
    É também proibido vender contas no jogo, conforme as regras. Então, como ficará esse caso?
    (NÃO FALAR NO JOGO SEM CADASTRO, SÓ DE ACORDO POR CONTA DA LEI FELCA.) Agora, o trade/tradebau, o que tem a ver com isso? Essas regras estão sendo colocadas para prejudicar cada player dentro do servidor. Acredito que isso não está certo e tem que ser resolvido da melhor forma para que os jogadores não sejam prejudicados. Todos que estão aqui estão esperando uma resposta da equipe, que muitas vezes posta as coisas e some!
    Acredito que se isso manter, muitos vão ser prejudicados. é esse prejuizo acontecendo em um servidor que tem a existencia a mais de 20 anós vai afetar muita gente!
    13 contas a 8 anos, sempre vipadas , cheio de itens montadas, ai registro 5 e as outras 8 contas? e o vip ao longo desses anos?
    Última edição por Fesempre; Hoje às 13:34.

Elite Bull Fighter Avatar de Isagi
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

O mu é uma matrix !
    “O sonho do oprimido é virar o opressor”

Isagi
    SonOfGod
    Komamura
    BOMBETA
    Kurosaki
    Fluminense
    Aigokeros
    Grimmjow
    Surebrec
    FeDoreNTa
    DoJoB

Spider Avatar de Fesempre
    Data de Ingresso
    Jun, 2026
    Reputação
    0

Sim, é muito complicado. Muitos estão achando isso bom, mas não estão pensando até onde vai ser bom. É por conta dos bots. Se for só isso, o restante do pessoal fica como?
    O pessoal que joga CS que doe potes para os membros, pessoas que têm contas para emprestar para amigos ou até mesmo para alguém que só joga CS em domingo.
    Muitos aplaudem hoje, mas amanhã os mesmos estão reclamando ou até mesmo achando ruim, então, pessoal, tem que pensar muito no que fala e separar as coisas. Essa atualização não vai fazer com que os bots parem. Se essa for a raiva de vocês, que estão a favor dessa atualização, que vai prejudicar 80% dos players que têm mais de 5 contas.

Spider Avatar de Frenetico
    Data de Ingresso
    Jun, 2026
    Reputação
    0

Cool Re: Bloqueio de negociações para contas sem CPF

O mais fácil era banir as contas que usam hack de forma permanente, porém preferem fazer atualização de QI temperatura ambiente, e o que vai acontecer é simples: a galera vai pegar/criar novas contas e por nos CPFS da irmã, do irmão, dos filhos e até da mulher.

Há um grupo no servidor que é um peso monstruoso para o game, não contribui em nada para a melhoria do servidor e ainda expulsou vários jogadores porque usam hack, fazendo com que quem joga limpo para de jogar e vão para outros games.

O único jeito é banir de forma permanente. Enquanto não começarem a fazer banimentos permanentes nas contas, a galera que realmente se importa e investe no jogo vai parar de jogar, e só quem vai sobrar são os que sobrevivem do jogo e não gastam 1 centavo com o game.

Vejam esse canal !https://www.youtube.com/@MucaDep
    O cara posta o pessoal usando hack todos os dias e manda para o suporte mucabrasil e sabe qual é o resultado disso? NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, OS MESMOS CONTINUAM USANDO E AINDA FALAM "QUER AJUDAR PARA ME DENUNCIAR?"
    Última edição por Frenetico; Hoje às 18:46.

Bull Fighter Avatar de _BiduDL_
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Bizarro, ao inves de punir o mal pela raiz, preferem dificultar uma manada!

Eu jogo MU desde 2009/2010 quando vim morar em outra cidade, eu era criança quando comecei jogar isso e agora dizem que não posso mais mandar chat ou negociar se eu nao tiver

um email que esteja ativo... *****, eu tinha 10 ANOS QUANDO COMECEI A JOGAR ISSO, vc acha mesmo que eu me lembro do email que criei?????!! ***

Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por _BiduDL_ Ver Post
    um email que esteja ativo... *****, eu tinha 10 ANOS QUANDO COMECEI A JOGAR ISSO, vc acha mesmo que eu me lembro do email que criei?????!! ***
    Mano, não têm nada a ver com a questão anterior, mas isso do e-mail, depois de fazer atualização de cadastro com cpf, da pra trocar o e-mail de boa. Eu mesmo tinha minhas 2 acc's principais em e-mails que não existiam mais e pude atualizar para o e-mail que uso hoje em dia. Fiz isso hoje a tarde, então sei que está funcionando kkkkkk
    junkes2

Tópicos Similares

1. [Aviso] Bloqueio de negociações para contas sem CPF
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: Ontem, 14:36
  2. rebuild de contas sem CPF vinculado...
    Por Niel_br2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/04/2026, 09:02
  3. email de contas e cpf
    Por BlackBulleT no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 18/03/2026, 16:22
  4. Maximo de contas CPF
    Por victorm no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 18/03/2026, 01:54

Permissões de Postagem